W204 - C250 2012 - O que verificar na hora da compra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

W204 - C250 2012 - O que verificar na hora da compra?

Mensagem por daniel.hartmann em Qui 20 Abr 2017 - 20:47

Caros confrades, boa noite!

Pretendo trocar meu Ford Fusion 2.5 SEL 2010 pela tão sonhada estrela: uma C250 2012. Olhei alguns anúncios pela internet e vou dar uma olhada em alguns modelos neste fim de semana. Nada de pressa, quero apenas conhecer os modelos e aguçar os sentidos para encontrar um bom exemplar.

Gostaria de pedir o conselho dos senhores sobre o que devo olhar para diminuir as chances de um fiasco. O confrade carlosjundiai me avisou sobre a relação entre dot dos pneus e ano-modelo dos carros. Além disso, disse que é importante notar se consigo visualizar o dot dos pneus, já que estõa sempre na posição externa: se não conseguir visualizar, tem coisa ruim sendo escondida. Segundo ele essas observações podem eliminar 80% dos carros ruins. Além disso ele sugeriu avaliar as datas e quilometragens das revisões, para verificar se há grandes variações (podem indicar alguma manutenção pesada ou problema que não foi resolvido).

Alguns acessórios pra mim são obrigatórios: faróis de xenônio (de preferência com ILS), ar-condicionado de 3 zonas (com controle de temperatura para os ocupantes traseiros) e teto solar para os ocupantes traseiros. Creio que uma atenção ainda mais especial tenha que ser dada a esses itens...

Ainda, um dos exemplares que vou conhecer neste fim de semana parece ter o teto pintado de preto. Pelas fotos, não notei a presença do teto solar traseiro. Isso é um mau sinal?

Grande abraço e um excelente fim de semana a todos!

Hartmann.
daniel.hartmann
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Interesses : Carros e mecânica Mercedes
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: