Compra de chave reserva - Importação

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Compra de chave reserva - Importação - Página 2 Empty Re: Compra de chave reserva - Importação

Mensagem por Convidado 9 Sex 19 Out 2018 - 13:49



Carlos A 200 escreveu:Esqueci de mencionar  que meu Mercedes é o A 200.
Também comprei uma chave no Aliexpress 433MHz e não descobri que execute a codificação, pois o sistema "Rolling cód é um sistema que está sempre mudando a senha e por isso é difícil o trabalho. Segundo informação de um chaveiro em São Paulo.

Carlos, penso da seguinte forma, o dia que for possível a qualquer chaveiro tirar cópias de chaves eletrônicas de Mercedes com todas as funções burlando inclusive o limite de cópias controlado pela fábrica ou então qualquer um apontar um equipamento para os módulos do seu carro e obter a codificação, cairá por terra todo o conceito de segurança e seria fácil para quadrilhas roubo de carros, observe que o próprio chaveiro que disse no tópico que faz ele não voltou ao tópico para responder as perguntas.

Quanto ao valor sugiro cotar em outras Concessionárias, o preço muda entre elas conforme as funções de cada chave, descontos promocionais e etc, acredito que encontrará em torno de R$ 2 mil, perdeu a chave reserva?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de chave reserva - Importação - Página 2 Empty Re: Compra de chave reserva - Importação

Mensagem por Carlos A 200 Sex 19 Out 2018 - 17:59



Antônio Elias, obrigado por seu parecer e conselho e você tem toda a razão.
Hoje enviei whatsapp para um profissional que nesse Forum diz que faz o serviço e garante, mas  entrando no site há reclamações, inclusive de um proprietário de uma BMW.
Eu comprei o carro sem a chave reserva e agora notei o quanto essa peça é importante.
Carlos A 200
Carlos A 200
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 19/10/2018
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de chave reserva - Importação - Página 2 Empty Re: Compra de chave reserva - Importação

Mensagem por Convidado 9 Sex 19 Out 2018 - 19:18



Por nada Carlos, temos que ter cuidado com promessas em alguns casos oportunistas de certos prestadores de serviço por que o sistema key less MB é muito diferente de carros comuns, aconselho o Confrade fazer cotações e negociar em várias Concessionárias mesmo que de outros Estados, pode valer a pena diferença nos preços praticados além de ser um procedimento onde você conta com a segurança da responsabilidade da montadora; sabemos no fórum de casos de cópias feitas por chaveiros mas se perdem funções, além do sério problema de desmontar os componentes e enviá-los para uma banca de testes para decodificar, remontar tudo depois e essas empresas que não cobram barato com certeza ficam de posse dos dados parciais das suas centrais, não aconselho.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de chave reserva - Importação - Página 2 Empty Re: Compra de chave reserva - Importação

Mensagem por Convidado 8 Sex 19 Out 2018 - 19:46



Apenas para dar outro "pitaco": recentemente vi num grande supermercado um chaveiro que anunciava fazer cópia para a chave eletrônica do Mercedes Benz. Por curiosidade fui conversar com ele, me dizendo interessado no trabalho. Ele me disse que não tinha a chave disponível mas que isso não era problema, pois tem um fornecedor. Disse também que o valor para confeccionar a cópia é "entre R$ 1.500,00 e R$ 2.500,00 dependendo do modelo do carro". Aí, já achando estranho, agradeci e fui embora.

Então pensei: realmente vale a pena desembolsar um valor alto desses para solicitar uma cópia de chave que não tem a qualidade da cópia feita na CCS? Sinceramente, não acredito que vale a pena ficar "inventando"...

Nos 2 MB's que possuí precisei solicitar a cópia e tive que cumprir todo o "ritual" conhecido dos Confrades, inclusive tendo que me deslocar mais de 200 kms até a CCS mais próxima. As chaves ficam PERFEITAS. Acho que o valor cobrado é alto, mas vale a pena.

Respeito o trabalho do Confrade chaveiro que anunciou seus serviços aqui, mas EU não arrisco fazer fora da CCS.

Como já mencionado, vale fazer uma boa pesquisa de preços, pois tem variações entre as CCS.

Abs
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de chave reserva - Importação - Página 2 Empty Re: Compra de chave reserva - Importação

Mensagem por Carlos A 200 Seg 22 Out 2018 - 19:28



Caro Confrade Elias, Você lembrou bem em outras mensagens que é para nossa própria segurança essa dificuldade de um chaveiro confeccionar uma chave para "a nossa Mercedes-Benz" .
Se fosse fácil, qualquer um mandaria fazer e roubaria o carro e a Mercedes solicita que somente o dono do veículo vá até a concessionária e solicite a chave.
Carlos A 200
Carlos A 200
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 19/10/2018
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de chave reserva - Importação - Página 2 Empty Re: Compra de chave reserva - Importação

Mensagem por Dalcolmo Ter 12 maio 2020 - 19:54



Alguém tem ideia da média de valores pra fazer uma chave nova na css?
avatar
Dalcolmo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 21
Data de inscrição : 06/01/2020
Interesses : C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de chave reserva - Importação - Página 2 Empty Re: Compra de chave reserva - Importação

Mensagem por Convidado 7 Qua 13 maio 2020 - 22:20



Dalcolmo,

Depende do modelo da Chave   mas  nas concessionárias de SP  costuma ser mais barato. Sugiro que consulte  o consultor  da  conecessionária informando o numero do chassi do seu C180. Consulte a concessionária   da Ricardo Jafé de SP   a  de Juiz de Fora  e a concessionária  de Teixeira de freitas. A encomenda da Chave leva uns 40 dias.

abs
Convidado 7
Convidado 7
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 11/07/2013
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de chave reserva - Importação - Página 2 Empty Re: Compra de chave reserva - Importação

Mensagem por Leo9111 Seg 1 Jun 2020 - 20:50



Fiz minha chave reserva (C180 W204) com um rapaz que faz no seu local, ele me trouxe uma chave lacrada, um scanner e um notebook conectado a ele. Foram uns 20 minutos de copia código, coloca chave, acessa internet, tira chave, copia código, coloca chave e tira chave. Tudo ficou em R$850,00! Vou deixar o contato aqui: 11. 99575-4660 (Daniel Andrade). Concessionária queria me cobrar R$ 2.200,00!!!
Leo9111
Leo9111
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2020
Interesses : Aviões
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de chave reserva - Importação - Página 2 Empty Re: Compra de chave reserva - Importação

Mensagem por Joey Qui 6 Ago 2020 - 11:49



Ola Turma; alguem teve sucesso com a copia da chave comprada pelo Ali Express? Alguma indicacao em SP?
Joey
Joey
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 902
Data de inscrição : 08/07/2008
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de chave reserva - Importação - Página 2 Empty Re: Compra de chave reserva - Importação

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos