Porta traseira abrindo com o carro em movimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Porta traseira abrindo com o carro em movimento Empty Porta traseira abrindo com o carro em movimento

Mensagem por roberto hesselbach Sex 9 Jun 2017 - 21:22



Olá, tenho uma MB 2003 e com o carro em movimento a porta traseira abre, chequei e notei que a lingueta da fechadura não está travando, ou seja a porta não fecha.
Preciso de ajuda para descobrir esse defeito.
roberto hesselbach
roberto hesselbach
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 09/06/2017
Interesses : Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Porta traseira abrindo com o carro em movimento Empty Re: Porta traseira abrindo com o carro em movimento

Mensagem por Rafael M. Qua 14 Jun 2017 - 15:19



Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], primeiramente solicitamos a gentileza de se apresentar criando um tópico na área do link a seguir, conforme normas do fórum:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em segundo lugar, lhe aviso que em breve um membro mais familiarizado com o modelo de seu veículo se manifestará. O que posso ajudar, por experiência própria em outra mercedes, é que observe o batente da fechadura que vai na carroceria. Ao menos no meu caso, havia um ressalto que auxiliava o movimento de fechamento da lingueta, e com o tempo o mesmo se desgastou, exigindo muito mais força para fechar a porta. Compare o desgaste desta peça em relação as outras que estão funcionando normalmente. Felizmente é uma peça barata e de fácil reposição, se for ela a culpada pelo seu problema.

Abraços e espero que seu problema seja resolvido logo!
Rafael M.
Rafael M.
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 717
Data de inscrição : 23/07/2012
Interesses :  
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos