luz da injeção acende

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

luz da injeção acende

Mensagem por paulo dutra vital em Seg 19 Jun 2017 - 23:16

Boa noite , sou novo no forum , estou com uma mercedes A200 2013/13 com a luz da injeção acesa , o carro liga anda normal sem falhas ou cortes mas quando acelero q sobe o giro ela pisca a luz da injeção e começa a falhar perdendo a força , depois q tiro o pé q cai a rotação ela para de piscar e só fica acesa mas falhando , se desligo o carro e ligo novamente ele fica normal sem falhas , alguem ja passou por isso?
paulo dutra vital
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Interesses : conhecimento
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Re: luz da injeção acende

Mensagem por Leonardo Góes em Qua 21 Jun 2017 - 16:25

Boa tarde amigo, tenho um conhecido que teve esse problema mas com um Ford Focus 2014. O diagnóstico dele foi problema com o corpo de borboletas, não sei se a A200 tem isso pelo fato de ser injeção direta.... Vc poderia mandar conectar um Diagnóstico no carro pra ver se acusa algum erro, e pra isso indico o Star ou Bosh pra fazer o disgnostico, provavelmente vai acusar alguma coisa.. Pode ser até programação isso aí.. Vc ja fez alguma vez partida assistida ou sua bateria ja falhou alguma vez durante a partida?
Leonardo Góes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Interesses : Transferência de conhecimentos gerais que possam contribuir em manutenção e experiências com carros mercedes.
Estado : Pará

Mensagem por paulo dutra vital em Qua 21 Jun 2017 - 22:30

boa noite , sim amigo , passeia o aparelho nela e me deu um codigo que era relacionado ao cabeçote  , um amigo meu mais expert no assunto disse que poderia ser o sincronismo da corrente . O problema é que não tenho a ferramenta de sincronismo , alguem sabe se aonde vende está ferramenta ?
paulo dutra vital
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por paulo dutra vital em Qua 21 Jun 2017 - 22:32

vou passar o aparelho denovo e postar o codigo que apresenta . qualquer novidade avisarei ok
paulo dutra vital
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por machadosl em Qui 22 Jun 2017 - 7:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boa noite , sim amigo , passeia o aparelho nela e me deu um codigo que era relacionado ao cabeçote  , um amigo meu mais expert no assunto disse que poderia ser o sincronismo da corrente . O problema é que não tenho a ferramenta de sincronismo , alguem sabe se aonde vende está ferramenta ?
Bem, aqui no Brasil, pode ser que encontre na Loja do Mecânico mas, recomendo dá uma pesquisada no e-bay dos EUA e Europa, as vezes sai mais em conta.
Abraços,
Sergio
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1562
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por carlosfernandez em Qui 22 Jun 2017 - 18:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde amigo, tenho um conhecido que teve esse problema mas com um Ford Focus 2014. O diagnóstico dele foi problema com o corpo de borboletas, não sei se a A200 tem isso pelo fato de ser injeção direta.... Vc poderia mandar conectar um Diagnóstico no carro pra ver se acusa algum erro, e pra isso indico o Star ou Bosh pra fazer o disgnostico, provavelmente vai acusar alguma coisa.. Pode ser até programação isso aí.. Vc ja fez alguma vez partida assistida ou sua bateria ja falhou alguma vez durante a partida?

Meu cunhado tinha um Focus que desde que comprou sempre acendeu a maldita luz. Tentou de tudo, concessionária, mecânicas, lojas de injeção, reza brava, macumba, auxilio de universitários...enfim, nada solucionou. Vendeu o carro e até hoje diz o atual proprietário que o raio da luz as vezes acende. Vi em forum especializado que é defeito crônico da geração antiga do Focus, mas em se tratando de MB algo parece estar errado com o seu veículo!
carlosfernandez
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 117
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz

Mensagem por paulo dutra vital em Dom 16 Jul 2017 - 23:26

Boa noite amigos , me desculpa a demora para postar o desfexo da luz de injeção acesa , bom como falei eu tinha passado o scanner que me deu um erro relacionado a cabeçote , depois de varios teste  decidi verificar o sincronismo do carro e parecia perfeito , ate mesmo pq estava com a ferramenta de sincronismo , não era a original  e sim uma similarde outra marca . liguei para um conhecido meu q trabalha na mercedes e quando falei o que estava acontecendo ele falou que poderia sim ser o sincronismo e q iria trazer a ferramenta q ele usava na concessonaria , ai foi q percebemos que havia uma diferença de mais ou menos 1 grau entra a ferramenta original e a similar, fizemos o reparo com a original , passamos o scanner para apagar o erro e enfim o carro ficou zerado . esse amigo falou q  o sincronismo tem q ser exato se não da erro mesmo , então deixo aqui para futuro amigos que possam ter esse problema  verefique o sincronismo e tbm a ferramenta q está usando se é de boa qualidade ok
paulo dutra vital
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por sapp Ontem à(s) 15:30

Tenho um a200 2013, a luz da injeção acendia e ficava dizendo pra completar o liquido de arrefecimento. Foi a válvula termostática.
sapp
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Interesses : mecanica mercedes
Estado : Estrangeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: