Injet Ar - Mauro - especializado ar condicionado veículos antigos - Belo Horizonte / MG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Injet Ar - Mauro - especializado ar condicionado veículos antigos - Belo Horizonte / MG Empty Injet Ar - Mauro - especializado ar condicionado veículos antigos - Belo Horizonte / MG

Mensagem por Convidado 9 Dom 25 Jun 2017 - 20:19



Amigos, por indicação do Confrade @Professor recorri a esta oficina de BH que resolveu os problemas de ar condicionado da minha 190E que vinham se arrastando já algum tempo por falta de quem conheça de fato o sistema dela. 

Fui muito bem orientado pelo técnico Mauro mesmo antes da data de agendamento dos reparos, antes encomendou o gás correto Isceon para aplicar no sistema, estive em BH no dia 22/06, os serviços foram realizados com precisão, profissionalismo e fui muito bem atendido pelo Mauro.

Sempre digo que temos que reconhecer o bom prestador de serviços, não conhecia o Mauro, soube que é antigo no ramo de A/C automotivo, mostrou-se atualizado quanto às recomendações corretas dos fabricantes para retrofits e intervenções em sistemas projetados para gás freon, entende bem de veículos modernos tanto que estava na oficina na véspera do meu atendimento uma BMW e uma Land Rover, percebi que não troca peças desnecessárias e no caso de antigos procura manter sistemas dentro dos padrões originais, se for necessário substituir algum mangote ele tem equipamento adequado para confeccionar outro reaproveitando as junções metálicas originais para os casos de dificuldade de encontrar reposição da mesma peça no mercado, enfim atua com veículos modernos mas se especializou em A/C de veículos de coleção, demonstrou tem na carteira clientes antigos resolver problemas em Porsches, Ferraris, MB, BMs e etc, enfim demonstrou conhecimento técnico com preço justo, deixo portanto registrada no fórum a referência do prestador para quem vier precisar, seguindo o Confrade @Professor também indico-o com tranquilidade.

Dados da empresa: Injet Ar 

Endereço: R. Prof. Raimundo Nonato, 18 - Horto, Belo Horizonte - MG, Cep 31.010-520 - Bairro Horto - Capital Mineira.

Telefones contato: (31) 3466-2962 - Whatsapp (31) 98867-6017

Referência de acesso - entrar à direita na Av Silviano Brandão à altura do número 2200 ou pelo Bairro Santa Tereza entrar na praçinha no final da Rua Tenente Durval com Rua Salinas
Veja aqui como chegar
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos