Classe S Autônomo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Classe S Autônomo

Mensagem por TZero em Ter 4 Jul 2017 - 10:07




Quando as montadoras vão lançar um modelo novo ou significativamente atualizado não é incomum para eles ter um executivo visitando a planta de produção e conduzir o primeiro veículo a sair da linha de montagem.

A Mercedes não é exceção mas desta vez eles decidem misturar as coisas enviando Markus Schäfer que é um membro do Conselho da Divisão de Gestão da cadeia de produção e abastecimento.

No clipe você pode ver Schäfer visitar a fábrica de Sindelfingen e ingressar no banco do passageiro de um Classe S 560-S 4MATIC facelifted. Uma série de câmeras e sensores  trabalham juntos para ajudar o carro a andar autonomamente para fora da linha de montagem. A demonstração não para lá e vai até a área de carregamento dentro da planta (cerca de 1,5km).

A tecnologia se mostra definitivamente fluída mas Mercedes diz que é mais do que apenas um truque barato. Como a empresa explicou, a planta de Sindelfingen é perfeita para explorar o uso do sistema e aumentar a eficiência e automação.

Segundo Schäfer, "o Novo Mercedes-Benz S-Class define padrões mundiais de segurança, conforto, conectividade e está preparado para condução automatizada. A viagem independente do Classe S, da linha de produção para a área de carga da planta, mostra o futuro de como seremos capazes de usar sistemas de assistência ao condutor na produção." Ele passou a sugerir, que no futuro, modelos poderiam ser capazes de conduzir-se fora da linha de montagem e em seguida, viajar diretamente para a casa do proprietário.

O modelo facelifted da Mercedes classe S será lançado na Europa ainda este mês e possui uma variedade de atualizações. Mudanças notáveis incluem vários novos motores, tecnologia atualizada e estilo revisto.


Fonte: http://www.carscoops.com/2017/07/new-mercedes-s-class-drives-itself-off.html

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
avatar
TZero
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 4456
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum