Versão final da Classe X aparece em vídeo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Versão final da Classe X aparece em vídeo. Empty Versão final da Classe X aparece em vídeo.

Mensagem por gustavo vanesghick em Qui 6 Jul 2017 - 17:29





https://www.flatout.com.br/governo-quer-proibir-mudancas-em-carros-em-menos-de-um-ano-picape-mercedes-aparece-em-video-oficial-honda-conta-porque-civic-type-r-nao-tem-dupla-embreagem-e-mais/

Depois de apresentar apenas um par de conceitos com proporções exageradas, a Mercedes-Benz finalmente começou o roteiro de lançamento da sua inédita picape, a Classe X. O modelo foi apresentado em um daqueles vídeos escuros que não mostram muita coisa, mas certamente irá aparecer em imagens “vazadas” antes de seu lançamento oficial, no próximo dia 18 de julho.


Apesar da escuridão, é possível ver alguns detalhes da picape, como por exemplo a grade dianteira semelhante à dos modelos GLE, faróis de LED e uma skidplate prateada na dianteira, frisos cromados nas janelas, maçanetas cromadas, santo-antônio cromado e lanternas verticais de LED, além do logotipo da estrela na parte central da tampa da caçamba.



A Mercedes conseguiu manter segredo sobre seus motores, embora seja amplamente divulgado que a picape é baseada no chassi da Nissan Frontier (e também da Renault Alaskan). É certo que os motores a gasolina sejam da própria Mercedes, provavelmente o 2.0 turbo e o 3.0 V6 biturbo da marca alemã, porém existe uma grande possibilidade de que os motores a diesel seja fornecidos pela Renault/Nissan, como já acontece com alguns de seus modelos comerciais.
gustavo vanesghick
gustavo vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1326
Data de inscrição : 14/09/2010
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum