Mercedes-Benz C 300 Estate Avantgarde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mercedes-Benz C 300 Estate Avantgarde

Mensagem por TZero em Seg 10 Jul 2017 - 18:26




A Mercedes-Benz anunciou nesta segunda-feira, 10, a chegada do novo C 300 Estate Avantgarde no mercado brasileiro. O modelo estreia como a única perua da fabricante alemã no País e ocupa o lugar do C 180 Estate oferecido anteriormente. A novidade está disponível em configuração única e preço de R$ 265.900,00.

A nova perua Mercedes-Benz C 300 Estate Avantgarde oferece um porta-malas com capacidade que varia de 490 a 1.510 litros, com opção de rebatimento 40:20:40 dos bancos traseiros, o que abre uma gama de possibilidades para utilizar o interior em configurações para cinco, quatro, três ou dois ocupantes, acomodando objetos ou volumes de maior porte. Há ainda encostos dos bancos com rebatimento elétrico e tampa do porta-malas com abertura elétrica.

Em comparação com a geração anterior, o novo C Estate é 50 kg mais leve, embora seja maior nas dimensões, com 96 mm a mais no comprimento, 40 mm na largura e 80 mm no entre-eixos. Fora isso, a perua traz 20% mais partes de alumínio do que seu antecessor.


Nos equipamentos de série, há ar-condicionado Thermatic com duas zonas, assistente de estacionamento Parktronic com seis sensores dianteiros e outros seis traseiros, banco do motorista com ajustes elétricos, memória e ajuste lombar, teto solar panorâmico, bancos em couro, rodas aro 17 com pneus run flat, sistema Keyless-Go, monitoramento da pressão dos pneus, assistente de partida em rampas, controles de estabilidade e tração, tração eletrônica em cada roda, sistema Attention Assist de alerta do motorista em caso de falta de atenção e sonolência, entre outros.

O motor que equipa o Mercedes-Benz C 300 Estate Avantgarde é um 2.0 litros de quatro cilindros a gasolina, com injeção direta com combustão dirigida por aspersão, que desenvolve 245 cv de potência, a 5.500 rpm, e 37,7 kgfm de torque, que varia de 1.300 a 4.000 rpm. Este propulsor está ligado ao câmbio automático 9G-TRONIC de nove marchas. Há também sistema Eco start/stop.


De acordo com dados da Mercedes-Benz, a nova perua acelera de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos e alcança velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.



Fonte: https://www.noticiasautomotivas.com.br/mercedes-benz-c-300-estate-avantgarde-estreia-como-a-unica-perua-da-marca-no-brasil/

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
avatar
TZero
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 4534
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum