GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste) Empty GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)

Mensagem por França Qua 16 Jul 2008 - 16:07



Gostaria de saber se alguem já utilizou esta oficina e se recomenda ?

Obrigado.







http://www.greenkar.com.br/alexandre-zulu-refc-6.aspx
Rua Álvaro Ramos, 1364 - mooca. 11 2268-3095. 


Última edição por Antônio Elias em Sáb 20 Abr 2019 - 1:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título - inserir dados localização e mudança endereço da oficina!)
França
França
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste) Empty Re: GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)

Mensagem por Andre Buss Qua 16 Jul 2008 - 16:38



Eu já ouvi falar MUITO bem do Zulu e do Jorge. Eu acho alguns pontos no site do Zulu meio fora.

Inspeção módulo FGS (filtro e óleo incluso) R$1.000,00

Eu sei que ele não tem o equipamento para diálise.
Sendo assim, mil reais é MUITO caro por 4 litros de óleo e um filtro que custa 99. Sem falar que não foi avisado que precisa troca junta do cárter por exemplo.
A verificação do módulo leva 10 minutos e nem precisa tirar do lugar.
O período de troca de óleo também está errado. Agora isso é até bom pq mostra que ele pegou essas infos quando trabalhava na Mercedes.

Existem alguns pontos que ele erra forte, agora em 90% acerta forte.

O Jorge eu só recebo elogios, e olha que quem me fala são alguns chatos como eu de Classe A e outros Mercedes.

Revisão em carro é 50% mecânico e 50% o dono. Não adianta largar o carro na oficina e falar ARRUMA, se você é um dono de Mercedes que gosta do carro deve participar e passar o máximo de informação possível para o profissional que vai mexer no seu carro.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste) Empty Re: GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)

Mensagem por Lobo Qua 16 Jul 2008 - 16:57



Fundamental !!!

Andre Buss escreveu:Revisão em carro é 50% mecânico e 50% o dono. Não adianta largar o carro na oficina e falar ARRUMA, se você é um dono de Mercedes que gosta do carro deve participar e passar o máximo de informação possível para o profissional que vai mexer no seu carro.
Lobo
Lobo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1477
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste) Empty Re: GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)

Mensagem por Rodrigo_Diesel Qua 16 Jul 2008 - 22:28



essa observação que o Lobo citou eu acho que deveria ser com qualquer veículo...
Rodrigo_Diesel
Rodrigo_Diesel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 106
Data de inscrição : 03/07/2008
Interesses : Mecânica em geral
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste) Empty Re: GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)

Mensagem por França Qui 17 Jul 2008 - 7:02



Valeu pessoal ! : vl :
França
França
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste) Empty Re: GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)

Mensagem por Convidad Sex 18 Jul 2008 - 12:08



Ola a todos.

Eu utilizei os serviços do Alexandre Zulu recentemente. Estive em sua oficina, em princípio para verificar atraves do scanner o funcionamento do sensor do nível do óleo.

Fui muito bem atendido e aproveitei para que ele avaliasse o carro, tanto no scanner quanto no andar.

O carro precisou de uma limpeza no corpo da borboleta, uma troca de velas, a troca de uma borracha de acabamento que vai acima do para-brisas dianteiro, e um ajuste dos cabos do câmbio automático.
Eu reclamei a ele do consumo exagerado do carro.
Após a regulagem dos cabos, eu não acompanhei esse serviço e não posso dizer como é isso, o carro passou a trocar as marchas mais rápidamente e efetivamente o carro ficou mais econômico. Quanto ao óleo do câmbio, ele "avaliou" que o óleo esta bom apenas ao dirigir o carro! E essa parte eu vou pular,.......

Vou trocar o óleo aqui em São Paulo, só preciso achar o Fuchs e a oficina que tenha o equipamento wynn's, pois temo que nunca tenha sido trocado no meu carro que esta com 75.000 km.

Resumindo, o atendimento foi bom e ele mostrou que conhece o Classe A, ao acertar os tais cabos do cambio, e não inventando nenhum serviço desnecessário.


Abraços,

Eduardo
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste) Empty GreenKar www.clubedoclassea.com / Alexandre Zulu 11 22683095

Mensagem por Alexandre Zulu Seg 21 Jul 2008 - 20:37



Somos a melhor opção , para você proprietário de Mercedes Benz Classe A , desenvolvemos o procedimento de inspeção do mòdulo AKS , efetuamos verificações diversas e também diagnóstico computadorizado de todos os sistemas, temos vareta de medição de nível de óleo do cambio automático,que é acompanhado eletronicamente , descubra por que recebemos veículos de todo brasil , venha ser nosso cliente. 11 2268 3095 /11 78211270 Alexandre / 11 78315817
www.clubedoclassea.com.br www.greenkar.com.br www.alexandrezulu.com
avatar
Alexandre Zulu
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2008
Interesses : Aprender um pouco mais
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste) Empty Esclarecimento

Mensagem por Alexandre Zulu Seg 21 Jul 2008 - 20:56



Alexandre Zulu possui o maximo necessário para atender Classe A desde Vareta de nível do oleo da transmissao automatica até o scanner apropriado, passando também pelos cavaletes de remoção do cãmbio (onde o motor fica no lugar) e cavaletes para remoção do quadro inteiriço , ( onde baixam motor e cambio).Além da equipe que mais conhece de Classe A
www.clubedoclassea.com
avatar
Alexandre Zulu
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2008
Interesses : Aprender um pouco mais
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste) Empty Re: GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)

Mensagem por Andre Buss Ter 22 Jul 2008 - 7:32



Alexandre, não tens que esclarecer nada. O nosso fórum é para isso mesmo. Ninguém aqui quer ferrar profissional algum e sim colocar os seus pontos de vista.
É mais do que claro que você é um dos melhores profissionais em Classe A de SP, assim como o Jorge por exemplo.
A nova geração dos Classe A já está nas ruas, seria de muito bom gosto da Mercedes se pegasse as pessoas que se dedicam a cuidar do carro como ele mereçe e levar nos cursos. Eu não sei no Brasil, mas lá fora eles dão o curso para os autorizados e depois de 2 anos para quem quiser fazer.
Para-benz pela sua oficina.
Compre uma maquina dessa de diálise que vais arrumar muito mais clientes, o pessoal procura muito.
Eu já passei o seu contato para a autorizada aqui de Blumenau mandar os AKS ai, eles me falaram que tinham uma pessoa que arrumava só que dava meio ano parava com o mesmo problema. O chefe da oficina me perguntou se eu colocava fé em você e eu respondi que não te conheço, mas já me informei e eles deveriam mandar. Ele me respondeu que se eu gostei não tem como eles não gostarem. ehehehehehehhe Quando aparecer um AKS lá com tilt eles vão te ligar.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste) Empty Re: GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)

Mensagem por Xenon Ter 22 Jul 2008 - 10:31



alexandre zulu.
primeiramente seja bem-vindo a este forum de amantes da estrela.
muito bom q professionais gabaritados estejam junto conosco.
auxilie-nos com seus conhecimentos.
abraços.
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste) Empty Re: GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)

Mensagem por Maltreis Seg 13 Dez 2010 - 17:07



Gostaria do endereço da oficina do Zulu.

Grato,
Marcelo
Maltreis
Maltreis
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2010
Interesses : Dicas Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste) Empty Re: GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)

Mensagem por walter paiva Seg 13 Dez 2010 - 18:31



Maltreis,
Esta oficina só faz manutenção em classe a.
O endereço é:
Rua Itaqueri 103 mooca.
O Classe a tem um forum específico em www.portalclassea.com
avatar
walter paiva
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1785
Data de inscrição : 02/08/2008
Interesses : b
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste) Empty Re: GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos