Barulho na roda direita apos ter percorrido muitos quilômetros em estrada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Barulho na roda direita apos ter percorrido muitos quilômetros em estrada. Empty Barulho na roda direita apos ter percorrido muitos quilômetros em estrada.

Mensagem por andrei_coelho Dom 10 Set 2017 - 0:11



Comprei recentemente uma B200 turbo 2009, e logo na minha primeira viagem com ela, de Curitiba até Cascavel no Paraná faltando 60 quilômetros para meu destino, comecei a ouvir um barulho como se houve alguma peça solta batendo na roda direita da dianteira, o barulho somente ocorre quando eu aciono o acelerador, e quando entro na cidade o barulho simplesmente desaparece, já fui ao meu mecânico e ele, já trocou suspensão e amortecedores, os discos de freios também estão em bom estado, no ultimo final de semana apareceu 2 mensagem de problemas, SRS e EPS.   
Eu simplesmente adorei o carro e pretendo usar ele algum tempo, pois comprei o mesmo com 60 mil quilômetros.
O oleo do motor está em dia e Ok, e o Óleo de caixa foi trocado recentemente também quando a comprei. 

Peço ajuda para encontrar a solução.
Grato
andrei_coelho
andrei_coelho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2017
Interesses : Minha mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na roda direita apos ter percorrido muitos quilômetros em estrada. Empty Re: Barulho na roda direita apos ter percorrido muitos quilômetros em estrada.

Mensagem por machadosl Dom 10 Set 2017 - 8:44



Isso parece ser um problema de rolamento ou cubo de roda. Agora que mecânico é esse que sai trocando peças sem conferir o conjunto primeiro? Barbaridade!
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na roda direita apos ter percorrido muitos quilômetros em estrada. Empty Re: Barulho na roda direita apos ter percorrido muitos quilômetros em estrada.

Mensagem por andrei_coelho Dom 10 Set 2017 - 18:48



As trocas de peças foram solicitadas por mim, amortecedores já estavam cansados, os pneus tambem são novos, a troca do oleo da caixa tambem. 
Bom segunda vou ao mecanico e levantar a hipotese do cubo e rolamento.
Vamos aguardar oque o sistema star vai apontar.
andrei_coelho
andrei_coelho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2017
Interesses : Minha mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na roda direita apos ter percorrido muitos quilômetros em estrada. Empty Re: Barulho na roda direita apos ter percorrido muitos quilômetros em estrada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos