(FRANKFURT) Mercedes-Benz S 560e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(FRANKFURT) Mercedes-Benz S 560e

Mensagem por TZero em Ter 12 Set 2017 - 13:06




A Mercedes-Benz apresentou sua nova família do classe S (facelift), que acaba de receber um novo membro, denominado S 560e, um novo híbrido plug-in.
 
O híbrido de luxo combina um V6 3.0-litros (367hp) com um motor elétrico, entregando um extra de 90 kW e 440 Nm de torque. Estas duas motorizações funcionam em conjunto com a transmissão automática 9G-TRONIC Plus de Mercedes e o motor eléctrico encontra-se na verdade ao lado do conversor de torque e embreagem, em uma unidade de acionamento híbrido compacta.


Quando a S 560e está exclusivamente sobre o motor elétrico tem um alcance de cerca de 50 km, graças a capacidade da bateria de lítio-íon de 13,5 kWh. O consumo de combustível combinado ao longo do ciclo Europeu será de apenas 2,1 litros por 100 km (47,6Km/l).


Apesar do aumento na capacidade de energia da bateria, a mesma é na verdade menor do que sua antecessora e isso permite que o modelo facelifted tenha a capacidade do porta-malas aumentada de 395 litros para 410 litros.



Para ajudar a garantir a eficiência de combustível máxima, o S 560e inclui uma tecnologia apelidada ECO AUXILIAR. Esta nova tecnologia leva em situações de tráfego e informações para exibir recomendações de condução e ajudar na condução suave e econômica. Na verdade, o sistema é tão avançado que continuamente gera simulações em segundo plano e é capaz de calcular se o combustível pode ser economizado conforme o veículo trafega e as condições de tráfego à frente.

Outra novidade interessante é o uso de controle de climatização de pré-entrada estendida, que permite ao motorista determinar a temperatura interna (ar condicionado e aquecimento) através do app Mercedes Me antes de entrar no veículo.




Fonte: http://www.carscoops.com/2017/09/mercedes-benz-s-560e-plug-in-hybrid.html

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
avatar
TZero
Suporte Tecnológico
Suporte Tecnológico

Número de mensagens : 4603
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum