(FRANKFURT) NOVO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO NA LINHA MERCEDES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(FRANKFURT) NOVO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO NA LINHA MERCEDES

Mensagem por TZero em Qua 13 Set 2017 - 21:03




A Mercedes-Benz irá introduzir um novo e inovador sistema de navegação dentro dos próximos seis meses que pode identificar quase qualquer local do mundo usando uma combinação de apenas três palavras.

Normalmente os sistemas GPS determinam locais por meio de complexas coordenadas. No entanto, uma companhia startup apelidada what3words criou um sistema que atribui a uma combinação de três palavras para cada ponto na terra. Entre com essas três palavras no sistema de navegação e o software exibirá imediatamente o local.

Para criar o sistema, a what3words dividiu o mundo em 57 trilhões de quadrados medindo três por três metros e atribuído três palavras para cada quadrado. No total, há 25.000 palavras usadas em uma variedade de combinações para denotar cada local específico do planeta.

Por exemplo, dragon.luck.soap indica a localização do One World Trade Center em Nova York. Um pedaço aleatório de deserto a leste da capital do Iêmen é conhecido como [i]confederate.defies.wrongdoing. Partes nem aleatórias dos oceanos são reconhecidos. Por exemplo, blonder.butane.ejectors é uma área perto de Maldivas. O sistema está disponível em 14 idiomas.

O vice-presidente de veículo digital & mobilidade da Daimler, Sajjad Khan, disse que "com o método de entrada de endereço fácil dos what3words, estamos adicionando mais um elemento lógico para nosso sistema de navegação. Você pode inserir o seu destino por apenas três palavras e então é guiado para dentro de uma precisão de nove metros quadrados. Em todo o mundo. Tudo que posso dizer é: simple.ingenious.innovative. "

Por falar nisso, simple.ingenious.innovative é um pedaço de nove metros quadrados de oceano, ao sul de Taiwan.

Se divertir com o mapa de 3 palavra, tecle aqui.

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
avatar
TZero
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 4539
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum