Apresentação Marcelo Vidal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentação Marcelo Vidal Empty Apresentação Marcelo Vidal

Mensagem por VidalS1000rr Sáb 2 Dez 2017 - 19:01



Boa noite a todos meu nome é Marcelo , sou médico, casado, cristão , estou em vias de adquirir meu primeiro veículo premium e após leituras e test drive escolhi a Mercedes. Adorei a C180 e não tive a oportunidade por falta de uma unidade de conhecer meu sonho a C250 . Tenho uma Amarok highline ( ótima) , uma Grand Santa Fé (adoramos) e uma Toro ( de igual agrado). Penso em tentar uma usada primeiro e vi que a C200 saiu do catálogo o que me dá um pouco de reserva. As C250 que vi nas concessionárias perderam o PAD (?) o que me desagradou. Espero aqui aprender e com o tempo contribuir com as experiências e coletar e trocar ideias sobre esta marca tão conceituada. Fiz test drive na bmw, meu sogro possui uma 535GT, e andei na 320i pois não tinha a 328 que seria a real competidora da C250.Gostei do carro porém achei mais áspero e o motor não me surpreendeu tanto quanto minhas presquisas pressupunham isto comparada a C180 a qual achei mais bonito o acabamento e o conjunto motor câmbio muito suaves e bem casados com pouco tranco ou delay. Áudio a patroa não deixa eu nem entrar e falta a Jaguar porém as usadas ainda tem o motor do Fusion ( sem demérito só característica) e o novo XE vem com o ingenun mais potente e fabricado pela marca. Espero sempre contar com relatos precisos e honestos pois é o que melhora pois não existe o perfeito só o melhor daquele momento. Abraço a todos e com total liberdade e respeito aceito correções e críticas valorosas de forma polida, obrigado ao fórum, administradores e membros pela acolhida.
VidalS1000rr
VidalS1000rr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2017
Interesses : Motos, carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Marcelo Vidal Empty Re: Apresentação Marcelo Vidal

Mensagem por carlosfernandez Dom 3 Dez 2017 - 11:19



Seja benvindo. Com certeza o fórum será util para  troca de ideias e no auxílio na sua busca. Comprei a minha de segunda mão, com apenas 3000 km rodados e com a vantagem de não ter arcado com a desvalorização. Não vejo problemas na compra da C200 ainda que descontinuada porque afinal foi apenas um remanejamento da marca no país. Você certamente encontrará exemplares bem cuidados e dentro de suas expectativas. A BMW é um baita carro mas sou suspeito porque sempre gostei da Mercedes e estou na minha segunda. Tenho amigos que já tiveram e reclamavam de problemas no motor (algumas unidades apresentam falha) e também do fato do veículo ser baixo e duro. Pensando em Jaguar,  acho muito bonito, mas certamente uma marca que é mais dificil a parte de revenda e manutenção. Todavia, carro tem sempre aquela questão de gosto, de oportunidade e também de "convencer a patroa"...rsrs. Boa sorte na sua busca. Um abraço.
carlosfernandez
carlosfernandez
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1035
Data de inscrição : 28/08/2011
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Marcelo Vidal Empty Re: Apresentação Marcelo Vidal

Mensagem por machadosl Dom 3 Dez 2017 - 19:29



Seja bem vindo Marcelo!
Quanto as suas escolhas, reitero o que o Carlos já falou e reforço que é melhor esquecer o Jaguar, a mecânica dos motores V6 é bem chata de ser feita e as peças caras demais se comparado com outros motores V6. Quem gosta muito de Jaguar e Amarok é o meu amigo que tem uma retífica em Mogi, ele sempre tem um novo cliente com estes carros.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Marcelo Vidal Empty Re: Apresentação Marcelo Vidal

Mensagem por Ademir Guimarães Dom 4 Fev 2018 - 16:32



Olá!, confrade, Marcelo! Seja benzvindo ao "portaldasestrelas"!

Vejo que você já tem três carros, assim, parabéns pela escolha da MB para ser sua quarta opção de transporte (depois de conhecer bem a estrela, você vai elegê-la como primeira opção...rsrsrs...).

Um fraterno abraço e boa sorte na procura de uma boa estrela.

Ademir
Ademir Guimarães
Ademir Guimarães
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 474
Data de inscrição : 11/06/2015
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Pará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Marcelo Vidal Empty Re: Apresentação Marcelo Vidal

Mensagem por lauro araujo Dom 4 Fev 2018 - 18:08



Parabéns Marcelo, o motor V^da Mercedes é otimo, alem de suprer robusto. abs
lauro araujo
lauro araujo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 27/01/2018
Interesses : Carros, musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Marcelo Vidal Empty Re: Apresentação Marcelo Vidal

Mensagem por S. Augusto da Silva Ter 6 Fev 2018 - 7:01



Muito bem vindo, Marcelo
S. Augusto da Silva
S. Augusto da Silva
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 766
Data de inscrição : 16/04/2014
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Marcelo Vidal Empty Re: Apresentação Marcelo Vidal

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos