Apresentação Marcelo Vidal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentação Marcelo Vidal Empty Apresentação Marcelo Vidal

Mensagem por VidalS1000rr Sáb 2 Dez 2017 - 19:01



Boa noite a todos meu nome é Marcelo , sou médico, casado, cristão , estou em vias de adquirir meu primeiro veículo premium e após leituras e test drive escolhi a Mercedes. Adorei a C180 e não tive a oportunidade por falta de uma unidade de conhecer meu sonho a C250 . Tenho uma Amarok highline ( ótima) , uma Grand Santa Fé (adoramos) e uma Toro ( de igual agrado). Penso em tentar uma usada primeiro e vi que a C200 saiu do catálogo o que me dá um pouco de reserva. As C250 que vi nas concessionárias perderam o PAD (?) o que me desagradou. Espero aqui aprender e com o tempo contribuir com as experiências e coletar e trocar ideias sobre esta marca tão conceituada. Fiz test drive na bmw, meu sogro possui uma 535GT, e andei na 320i pois não tinha a 328 que seria a real competidora da C250.Gostei do carro porém achei mais áspero e o motor não me surpreendeu tanto quanto minhas presquisas pressupunham isto comparada a C180 a qual achei mais bonito o acabamento e o conjunto motor câmbio muito suaves e bem casados com pouco tranco ou delay. Áudio a patroa não deixa eu nem entrar e falta a Jaguar porém as usadas ainda tem o motor do Fusion ( sem demérito só característica) e o novo XE vem com o ingenun mais potente e fabricado pela marca. Espero sempre contar com relatos precisos e honestos pois é o que melhora pois não existe o perfeito só o melhor daquele momento. Abraço a todos e com total liberdade e respeito aceito correções e críticas valorosas de forma polida, obrigado ao fórum, administradores e membros pela acolhida.
VidalS1000rr
VidalS1000rr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2017
Interesses : Motos, carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo