170 S-D - Livro de Instruções (Manual) (Desativado Moderação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

170 S-D - Livro de Instruções (Manual) (Desativado Moderação) Empty 170 S-D - Livro de Instruções (Manual) (Desativado Moderação)

Mensagem por SPeeDNiCK Seg 4 Dez 2017 - 10:10



Olá.

Infelizmente meu pai faleceu, e eu precisei fazer a limpa em algumas coisas dele.
Durante a limpeza, encontrei o Livro de Instruções (Manual) original da Mercedes 170 S-D, primeiro carro do meu pai.
Guardado com todo carinho, sem nenhum amassado ou rasgado, livre de qualquer defeito, apenas um pouco amarelo por causa do tempo.
Como o carro não está mais na família, eu gostaria de vender para algum colecionador do modelo, porém não tenho noção do preço.
Alguém pode me dar uma luz?

São 2 volumes, um escrito em português(170 S-D), e outro em espanhol (modelo 180a).

Obrigado.
SPeeDNiCK
SPeeDNiCK
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2017
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

170 S-D - Livro de Instruções (Manual) (Desativado Moderação) Empty Re: 170 S-D - Livro de Instruções (Manual) (Desativado Moderação)

Mensagem por machadosl Seg 4 Dez 2017 - 11:35



De uma olhada no site Books4cars, lá temmuito manual a venda e deste modo terá uma ideia de preço e frete para comparar e pedir um valo igual ou um pouco menor. Lembrando que livros e manuais são isentos de impostos.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

170 S-D - Livro de Instruções (Manual) (Desativado Moderação) Empty Re: 170 S-D - Livro de Instruções (Manual) (Desativado Moderação)

Mensagem por SPeeDNiCK Seg 4 Dez 2017 - 12:43



machadosl escreveu:De uma olhada no site Books4cars, lá temmuito manual a venda e deste modo terá uma ideia de preço e frete para comparar e pedir um valo igual ou um pouco menor. Lembrando que livros e manuais são isentos de impostos.
Abraços,
Sergio

Obrigado Sergio, me ajudou bastante.
SPeeDNiCK
SPeeDNiCK
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2017
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

170 S-D - Livro de Instruções (Manual) (Desativado Moderação) Empty Re: 170 S-D - Livro de Instruções (Manual) (Desativado Moderação)

Mensagem por Convidado 9 Seg 4 Dez 2017 - 12:44



SPeeDNiCK escreveu:Olá.

Infelizmente meu pai faleceu, e eu precisei fazer a limpa em algumas coisas dele.
Durante a limpeza, encontrei o Livro de Instruções (Manual) original da Mercedes 170 S-D, primeiro carro do meu pai.
Guardado com todo carinho, sem nenhum amassado ou rasgado, livre de qualquer defeito, apenas um pouco amarelo por causa do tempo.
Como o carro não está mais na família, eu gostaria de vender para algum colecionador do modelo, porém não tenho noção do preço.
Alguém pode me dar uma luz?

São 2 volumes, um escrito em português(170 S-D), e outro em espanhol (modelo 180a).

Obrigado.
Confrade, faça sua apresentação por fineza em tópico à parte contendo referências e informações básicas a seu respeito, procedimento obrigatório para usar codinome na área técnica do fórum, demais usuários comuns não tem acesso ao seu cadastro onde consta o seu primeiro nome (Carlos), no aguardo.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

170 S-D - Livro de Instruções (Manual) (Desativado Moderação) Empty Re: 170 S-D - Livro de Instruções (Manual) (Desativado Moderação)

Mensagem por Convidado 9 Seg 4 Dez 2017 - 15:49



Confrades, antes que haja oferta (comércio ) neste tópico que está em área técnica do modelo e foi aberto pelo iniciante sem prévia apresentação na primeira participação no fórum, é de bom alvitre que se esclareça que o post se destina objetivamente a levantamento de preço de um manual usado, mas como houve manifestação de intenção de venda e já houve orientação do Sérgio de onde buscar estes patamares de valores estamos encerrando este tópico de modo que não seja confundindo e/ou usado como anúncio que configuraria forma de burlar as regras em situação de desigualdade em relação aos demais usuários. As regras e orientações de participação prevêem que a prática comercial (venda) para iniciantes só é permitida após prévia apresentação (não houve) e somente após a 10a. mensagem, mesmo assim com fotos reais, detalhes estado de conservação e etc.

Após 24 hs retiraremos do ar, tempo considerado suficiente para conhecimento do usuário responsável pelo post.


Última edição por Antônio Elias em Seg 4 Dez 2017 - 16:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : texto)
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

170 S-D - Livro de Instruções (Manual) (Desativado Moderação) Empty Re: 170 S-D - Livro de Instruções (Manual) (Desativado Moderação)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos