Apresentação Marcelo Vidal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentação  Marcelo Vidal Empty Apresentação Marcelo Vidal

Mensagem por VidalS1000rr Ter 5 Dez 2017 - 11:55



YBom dia a todos me chamo marcelo mas todos me chamam por Vidal. Estou para entrar no mundo dos carros premium pensando em adquirir uma unidade semi nova pouco rodado ou mesmo uma nova. Fiz test na bmw 320i e na C180 por serem as disponíveis. Meu foco era a C250 ou a 328i mas não tinham unidades para test.
Achei a bmw mais durinha , com motor mais forte e menos linear, o interior um tanto mais do mesmo ( meu sogro tem uma 535 GT). A C180 esperava um motor mais fraco mas me surpreendi com sua boa tocada melhor para a cidade sem dúvida, o acabamento achei acima, enfim gostei muito do carro. Espero que os amigos me ajudem com dicas , se acham que vale a pena a c200 que saiu do portifolio , de dicas de como confiar na procedência do usado, se podem alterar quilometragem. Enfim estou muito empolgado pois será meu primeiro importado das marcas premium.
VidalS1000rr
VidalS1000rr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2017
Interesses : Motos, carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Marcelo Vidal Empty Re: Apresentação Marcelo Vidal

Mensagem por machadosl Ter 5 Dez 2017 - 12:27



Seja bem vindo Vidal!
Quanto a C200, não vejo nada que desabone a compra da mesma, as peças de modo geral tem custo parecido com o da C180 e não são difíceis para achar. Infelizmente não posso comparar a C180 com a BMW pois nunca dirigi a C180 e a BMW 320 que dirigi era a diesel quando estive na Africa do Sul.
Logo os confrades darão opiniões bem melhores que as minhas.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Marcelo Vidal Empty Re: Apresentação Marcelo Vidal

Mensagem por carlosfernandez Ter 5 Dez 2017 - 20:06



VidalS1000rr escreveu:YBom dia a todos me chamo marcelo mas todos me chamam por Vidal. Estou para entrar no mundo dos carros premium pensando em adquirir uma unidade semi nova pouco rodado ou mesmo uma nova. Fiz test na bmw 320i e na C180 por serem as disponíveis. Meu foco era a C250 ou a 328i mas não tinham unidades para test.
Achei a bmw mais durinha , com motor mais forte e menos linear, o interior um tanto mais do mesmo ( meu sogro tem uma 535 GT). A C180 esperava um motor mais fraco mas me surpreendi com sua boa tocada melhor para a cidade sem dúvida, o acabamento achei acima, enfim gostei muito do carro. Espero que os amigos me ajudem com dicas , se acham que vale a pena a c200 que saiu do portifolio , de dicas de como confiar na procedência do usado, se podem alterar quilometragem. Enfim estou muito empolgado pois será meu primeiro importado das marcas premium.
Seja benvindo. Espero que compre a sua estrela. Com certeza o fórum será util para solução de problemas e troca de ideias. A BMW é um carro mais duro e uma pegada mais esportiva. A Mercedes privilegia o conforto. Em termos de acabamento a Mercedes está um passo a frente. O layout interno das BMs estão defasados, com o mesmo desenho da década passada. A C200 é excelente opção e o fato de ter saído do portfólio em nada deprecia o modelo. Quanto a procedência do veículo, além de uma vistoria cautelar completa, vale a pena dar uma fugida na concessionária para um checkup e análise no scanner. Um abraço.
carlosfernandez
carlosfernandez
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1035
Data de inscrição : 28/08/2011
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Marcelo Vidal Empty Re: Apresentação Marcelo Vidal

Mensagem por tiago de moraes Qua 6 Dez 2017 - 10:46



bem vindo confrade,boa sorte na aquisicao :policia3:
tiago de moraes
tiago de moraes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 179
Data de inscrição : 28/05/2017
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Marcelo Vidal Empty Re: Apresentação Marcelo Vidal

Mensagem por VidalS1000rr Qui 7 Dez 2017 - 11:23



Opa ótimas dicas to bem inclinado pela C200 ouvi que a C250 é um pouco mais rígida o que não condiz com meu perfil. Se for pegar de loja vou exigir passar no scaner da Mercedes. Quanto a ser usada o que acham? Acho bom pela perda maior em desvalorização que já teve e se gostar no futuro pego uma zero!
VidalS1000rr
VidalS1000rr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2017
Interesses : Motos, carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Marcelo Vidal Empty Re: Apresentação Marcelo Vidal

Mensagem por Ramon Lourenço Patricio Qui 7 Dez 2017 - 14:55



Bem vindo confrade. Tenho uma c200 e te digo que se vc optar por ela, passe o star primeiro, se nada constar, vc terá um carro e tanto.
Ramon Lourenço Patricio
Ramon Lourenço Patricio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 94
Data de inscrição : 18/01/2017
Interesses : mercedes/pesquisa
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Marcelo Vidal Empty Re: Apresentação Marcelo Vidal

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos