Classe A 2018 Hibrida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Classe A 2018 Hibrida

Mensagem por TZero em Qua 6 Dez 2017 - 21:10




Após o lançamento de imagens mostrando o interior da Mercedes-Benz Classe A 2018, olhos observadores on-line têm notado algo que inicialmente ninguéem reparou: A foto de um dos modelos do Classe A que foram divulgadas parece ser um híbrido.

Se você olhar para além do volante de três raios, ventilação e iluminação ambiente, poderá notar uma leitura interessante sobre o painel de instrumentos digital.

No mesmo mostrador como o conta-giros, há um de pequeno mostrador com um símbolo de bateria e um display indicando o intervalo e quanta energia permanece na bateria.


Nas fotos publicadas pela Mercedes-Benz, a distância fica em 36 km, mas aproximadamente 25% da energia da bateria parece ter sido drenada. Com a bateria totalmente carregada deve resultar em uma escala de 50 km (31 milhas).

Especula-se há muito tempo que a nova geração do Classe A iria receber alguma forma de electrificação, provavelmente através de um sistema elétrico de 48V. No entanto, até agora, não tem sido conhecido se o modelo híbrido plug-in ofereceria modo todo-elétrico de condução, ainda que estas imagens parecem sugerir que vai. Para um veículo deste tipo, um alcance de 50 km é bastante impressionante.

Esperar para ver o novo hatchback do Classe A no salão automóvel de Genebra de março.



Fonte: http://www.carscoops.com/2017/12/mercedes-class-interior-shots-confirm.html

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
avatar
TZero
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 4540
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Classe A 2018 Hibrida

Mensagem por Francisco Andrade em Qua 6 Dez 2017 - 22:52



Beto,

No futuro vamos todos para a tecnologia dos híbridos.

abs

_________________
Francisco Andrade
avatar
Francisco Andrade
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 603
Data de inscrição : 11/07/2013
Interesses : Carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Classe A 2018 Hibrida

Mensagem por Antônio Elias em Qui 7 Dez 2017 - 15:35



Pelo se publica na Europa a Mercedes vai investir mesmo nessa carroceria compacta para competir com o Audi A3 e BMW Serie 1 e estão descontinuando o Classe B Electric Drive, o novo Classe A 2018 série W177 além da inclusão de um hibrido, fala-se num alcance até 100 km, será mais comprido em 10 cm, vão redesenhar o interior e aumenta a capacidade do porta-malas, 

Para complementar o tópico, trago essa outra publicação com mais alguns detalhes:
http://www.turbo.pt/novo-mercedes-classe-2018-as-informacoes/

O aumento das dimensões, a inclusão de um híbrido e o redesenho dos interiores são algumas das informações que já circulam sobre modelo que dará início à renovação da gama de compactos da marca germânica. Motores, tecnologia e fabrico, aqui ficam as informações que já circulam sobre o Mercedes Classe A 2018 que será apresentado no Salão de Genebra.

A Mercedes tem vindo a ter um grande sucesso nos compactos com o Classe A, já que o rival de propostas como o BMW Série 1 e o Audi A3 tem alcançado grandes registos de vendas. Agora a marca germânica escolheu este modelo para dar início à renovação da sua gama de compactos, já em março de 2018 no Salão de Genebra, dotando-o de novos motores, onde se inclui um híbrido e outro micro-híbrido com sistema de 48 volts, e reformulando a sua plataforma para maior habitabilidade. A bordo é a qualidade dos materiais, o espaço e a tecnologia a surgir em destaque.


PRODUÇÃO E INTERIOR


O Mercedes Classe A 2018 contará com uma renovada plataforma modular MFA que o vai tornar 10mm mais comprido. Este aumento, ao ficar situado entre os dois eixos, vai permitir também fazer crescer as áreas interiores, bem como a capacidade da mala. O acesso aos lugares posteriores será melhorado através do redesenho das portas traseiras. O Mercedes Classe A 2018 vai ter suspensões McPherson na dianteira e multibraço na retaguarda e passará a permitir optar entre quatro modos de condução. Será possível alterar o comportamento de direção, motor e caixa, e essa opção vai estar a cargo do Drive Select.
 
A bordo deste best-seller é a combinação entre o upgrade na qualidade dos materiais e as novas tecnologias que estará em foco. A apresentação das informações será reformulada, com novos ecrãs de infotainment e no painel de instrumentos, e a alteração do desenho dos botões e volante também terá impacto na atmosfera interior. E na vertente tecnológica destaque ainda para a inclusão do Nível 2 de condução autónoma no Mercedes Classe A 2018, permitindo ao carro assumir em determinadas situações de trânsito nas vias rápidas o controlo da aceleração, travagem e direção.


Este modelo dará inicio à renovação da gama de compactos do fabricante de Estugarda, que inclui também o Classe B, o CLA, CLA Shooting Brake e GLA. Além disso vão surgir novidades como um Mercedes Classe A sedan (como antevisto nesta escultura da marca) e ainda um SUV GLB, que além das versões de cinco passageiros também poderá passar a ter uma opção de sete ocupantes.
 

MOTORES


A base da oferta do Mercedes Classe A 2018 vão ser motores de quatro cilindros, a gasolina e diesel. O início estará a cargo do 1.4L a gasóleo M282 desenvolvido com a Renault, que poderá futuramente ter ainda uma versão de 1.2L como a marca francesa está a investigar. Mas na oferta diesel o foco estará no novo OM654 com dois litros, que surgirá com três níveis de potência distintos.


Segue-se o M260 a gasolina com 1600cc e 2000cc, com diversos níveis de potência e uma versão micro-híbrida com sistema de 48 volts. Além disso, vai também existir um Classe A Plug-In da família EQ (ainda não o compacto elétrico antevisto em concept no Salão de Frankfurt) que vai combinar uma versão a gasolina do motor M282 com um propulsor elétrico colocado junto à caixa automática de nove velocidades. Além desta transmissão, a gama vai também contemplar a opção pela caixa manual de seis velocidades e outra automática de sete relações. O sistema de tração integral 4MATIC também vai surgir, provavelmente de origem em versões de topo. Como será o caso do novo A45 AMG, cuja potência deverá superar os 400CV.

_________________
equipe@portalmercedes.com
avatar
Antônio Elias
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 13711
Data de inscrição : 24/07/2010
Interesses : Mercedes !!!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Classe A 2018 Hibrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum