CLASSE C 2019 - FACELIFT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CLASSE C 2019 - FACELIFT

Mensagem por TZero em Qui 4 Jan 2018 - 20:44




Notícia publicada na revista AUTOESPORTE, a Mercedes-Benz está finalizando os testes da versão reestilizada do Classe C. A apresentação será no Salão de Genebra, agendado para março, quando serão reveladas as variantes sedã (fabricada no Brasil) e perua. Citando a revista britânica Autocar, diz que o cupê e o conversível virão em abril, no Salão de Nova Iorque. A chegada ao nosso mercado não deve demorar muito.

A quarta geração (W205) foi lançada em 2014 e já está na metade do seu ciclo de vida. Será uma forma de atualizar o médio para enfrentar concorrentes de nova geração como a nova encarnação do BMW Série 3, também confirmada para 2018, afora rivais do naipe do Audi A4, recentemente renovado por inteiro.

Por fora, mudarão faróis e lanternas, além dos para-choques. Os faróis de leds têm a nova tecnologia de assistente de facho alto adaptativo vistas no novo Classe E e no Classe S facelift. Serão mudanças pequenas, o interior é o lugar que exibirá a maior quantidade de novidades. O painel de instrumentos passará a ser digital, afinal, até o novo Classe A sedã terá a tecnologia, enquanto o volante multifuncional ganhará um novo estilo.

A central multimídia de 10,2 polegadas continuará a ser insensível ao toque, mas pelo menos tem a opção de um touchpad novo no console e passará a ser compatível com Apple CarPlay, Android Auto e MirrorLink. Os conectados ficarão feliz ainda em saber que o Classe C ganhará também carregador por indução. O conforto a bordo será ampliado com a adição de mais itens de conforto, entre eles, bancos dianteiros com massageador.

Novos motores e sistemas híbridos

De acordo com a publicação inglesa, o Classe C receberá novos motores 2.0 turbo a gasolina e diesel, além de versões híbridas de vários tipos. Além disso, o câmbio automático de sete marchas é substituído por outro de nove velocidades. O objetivo é melhorar a performance e diminuir as emissões.
O novo motor a gasolina é chamado de M264, uma variante aperfeiçoada do antigo M274. São 7 cv a mais, o que elevou a potência (no exterior) a 190 cv. Pode não parecer muito para um 2.0 turbinado, contudo, a grande novidade será a oferta da versão C200 EQ Boost, que adota um alternador movido por correia e um gerador elétrico de 48V para dar 17 cv a mais por curtos períodos. É como se fosse um boost elétrico.
Já o mais potente C300 não conta com esse sistema híbrido mais simples, porém, adota pressão maior do turbo e entrega 258 cv. Ainda há opções mais potentes: o C43 AMG manterá o 3.0 V6 turbo, e não o novo 2.9 turbo de seis cilindros em linha usados nos E53 e CLS53. O esquentado C63 AMG também terá um belo upgrade. Os turbocompressores serão substituídos por outros de duas câmaras.



Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/01/mercedes-classe-c-reestilizado-sera-apresentado-em-marco.html

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
avatar
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4619
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum