Lâmpadas LED no farol da W204

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lâmpadas LED no farol da W204

Mensagem por Diogao13 em Dom 14 Jan 2018 - 10:08

Meus caros,

Na minha humilde opinião, as lâmpadas LED em geral ainda não são suficientes para substituir as halógenas ou xenon, apesar de proporcionarem uma iluminação bonita.

De qualquer modo, acredito que esforços reais da indústria já começaram nesse sentido, que vai obrigar na reprojeção dos canhões dos faróis e tb das lâmpadas LED, incluindo o posicionamento dos LED para gerar um distribuição de luz mas uniforme no canhão projetor.

Enfim, fuçando a rede descobri esse vídeo, que para mim foi novidade, pq é de um fabricante renomado. Refere-se a Philips.

Mesmo assim, observem a parafernália necessária pro funcionamento. Acho que vai um dissipador de calor e uma central pra evitar as msgs de erro do sistema.

Por fim, a Philips promete uma visão 200%. Será em relação a outra led ou a halógena? Infelizmente, não especifica a quantidade de lumens.

Abs

Última edição por Diogao13 em Dom 14 Jan 2018 - 10:11, editado 1 vez(es)
Diogao13
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 213
Interesses : Mercedes
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Re: Lâmpadas LED no farol da W204

Mensagem por Diogao13 em Dom 14 Jan 2018 - 10:10

Apaguem essa duplicata, por favor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Meus caros,

Na minha humilde opinião, as lâmpadas LED em geral ainda não são suficientes para substituir as halógenas ou xenon, apesar de proporcionarem uma iluminação bonita.

De qualquer modo, acredito que esforços reais da indústria já começaram nesse sentido, que vai obrigar na reprojeção dos canhões dos faróis e tb das lâmpadas LED, incluindo o posicionamento dos LED para gerar um distribuição de luz mas uniforme no canhão projetor.

Enfim, fuçando a rede descobri esse vídeo, que para mim foi novidade, já que é de um fabricante renomado. Refere-se a Philips.

Mesmo assim, observem a parafernália necessária pro funcionamento. Acho que vai um dissipador de calor e uma central pra evitar as msgs de erro do sistema.

Por fim, a Philips promete uma visão 200%. Será em relação a outra led ou a halógena? Infelizmente, não especifica a quantidade de lumens.

Abs
Diogao13
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por renato_furnas em Sex 19 Jan 2018 - 8:58

Mas ai o cara tampa o dissipador de calor junto com 0 modulo do led. Ai perde a função de dissipar calor . Vai estragar ou o led ou o farol. To fora.
renato_furnas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 151
Interesses : Carros
Estado : São Paulo

Mensagem por Diogao13 em Sex 19 Jan 2018 - 11:11

Com a adição do dissipador metálico não acredito que dê problema, mesmo com a tampa fechada. O calor gerado na base da lâmpada led é alto se ficar concentrado apenas na base, com o dissipador o espaço de ar interno já possui massa de ar bem suficiente para que esse calor não seja problemático (tô considerando que não há erro de projeto).

Eu tô fora tb, mas pq essa lâmpada LED até onde descobri produz até uns 1300 lúmens, já a xenon passa de 3300 lúmens e uma H7 X-tremeVision fica na faixa de 1500 lúmens.

[ ]s
Diogao13
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo