Classe E Cabriolet 2018 desembarca no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Classe E Cabriolet 2018 desembarca no Brasil

Mensagem por TZero em Qui 25 Jan 2018 - 23:47




A linha do Mercedes-Benz Classe E Cabriolet acaba de ganhar um novo integrante no mercado brasileiro. O conversível agora está disponível também na configuração E 300 Cabriolet, que já pode ser encontrada na rede de concessionárias com um motor 2.0 litros turbo e transmissão automática de nove velocidades, com preço de elevados R$ 413,9 mil.

O novo Mercedes-Benz E 300 Cabriolet chama a atenção logo de cara pelo teto de tecido, abre e fecha em 20 segundos a velocidades de até 50 km/h e conta ainda com isolamento sofisticado para reduzir os ruídos do vento e do movimento. O porta-malas leva até 385 litros ou 310 l com a capota recolhida. Há ainda a grade dianteira diamante com a estrela posicionada no centro, faróis Multibeam LED com 84 LEDs controlados individualmente, capô com protuberâncias, lanternas traseiras em LED com tecnologia Stardust e janelas laterais totalmente retráteis.

Por dentro, se sobressai o revestimento em couro em quatro cores diferentes, detalhes de acabamento em madeira, iluminação ambiente opcional com 64 cores, luminária traseira instalada no forro do teto da capota de tecido, sistema multimídia com controles de toque no volante e comandos por voz, entre outros.


A lista de equipamentos inclui também airbags frontais, laterais para tórax e pélvis do motorista e passageiro da frente, de cabeça integrados à borda superior dos painéis das portas dianteiras e de joelhos para o motorista, cintos de segurança dianteiros com tensor reversível Pre-Safe, sistema Active Brake Assist (alerta o motorista e freia automaticamente em caso de colisão iminente), sistema Driving Assistance com Active Distance, Assist Distronic e Active Stering (permitem que o carro mantenha uma distância considerada correta em relação ao carro da frente e faz segui-los automaticamente a até 130 km/h), entre outros.

O motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros a gasolina consegue entregar até 245 cv, a 5.500 rpm, e 37,7 kgfm, de 1.300 a 4.000 rpm, com transmissão automática 9G-Tronic de nove marchas. Há ainda sistema Dynamic Select que altera a resposta do acelerador, função ECO start/stop e rotação das trocas de marcha e suspenso Agility Control.

A Mercedes-Benz diz que o novo E 300 Cabriolet vai de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos e alcança velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.


Fonte: Notícias Automotivas

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
avatar
TZero
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 4662
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum