Mercedes Polia Alternador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mercedes Polia Alternador

Mensagem por GuhNato em Sex 26 Jan 2018 - 8:59

Bom dia, estou com problema na minha Mercedes classe a 190 ano 2000/2001 semi automática com ar

Ontem eu estava andando com ela, quando comecei ouvir uns barulho estranho, quando eu vi acendeu a luz da bateria, faltava uns 500 metros pra chegar em casa, terminei o caminho e quando cheguei em casa vi que a correia, que da pra ver um pedaço dela ali de cima o motor nao estava mais la.
Faz 4 dias que estou com esse carro, peguei ele em uma duvida, estou gostando muito do carro, mas o ex dono nao cuidava. 
Minha pergunta e, sera que posso ter danificado o motor por andar sem essa correia?
como eu pedir ela na rua, como vou achar ela pra comprar? essa correia e responsável por que?
GuhNato
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Interesses : Duvidas e Conselhos
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Re: Mercedes Polia Alternador

Mensagem por Diogao13 em Sex 26 Jan 2018 - 9:48

Não conheço muito o carro, mas pelos relatos não parece um carro problemático. De fato, não tem milagre e vc vai ter que fazer uma geral nela.
Troque todos os fluídos e filtros. Coloque a correia, reponha a mangueira faltante, limpe os bicos, solicite a limpeza do corpo de borboleta,verifique suspensão, ar condicionado, o que puder. E absolutamente sempre, use pelo menos gasolina aditivada de posto de confiança. Depois desfrute por muito tempo...
Já já os amigos vão te dar todas as dicas.
Diogao13
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 213
Interesses : Mercedes
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por machadosl em Sex 26 Jan 2018 - 10:48

Guhnato, se o carro não superaqueceu não deve ter danificado nada, você apenas andou com a carga da bateria e sem que a água de arrefecimento circulasse no sistema. Agora, vai precisar, além de trocar a correia, dar uma carga na bateria ou andar com o carro por pelo menos 1 hora para que a mesma recupere a carga.
Abraços,
Sergio
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2086
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado