Classe A 2019 revelado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Classe A 2019 revelado

Mensagem por TZero em Sex 2 Fev 2018 - 18:03




A nova geração do Mercedes-Benz "CLASSE A" finalmente foi revelada, ostentando parecer mais sofisticado em comparação com seu antecessor, motores mais eficientes e abundância de moderna tecnologia de segurança e conveniência.

Quanto ao estilo, o novo CLASSE A representa um próximo passo na Mercedes na filosofia de pureza sensual. Longe vão as linhas agressivas do modelo de terceira geração, substituído por uma estética mais elegante e madura, similar no projeto para o novo CLS.

Destacam-se o seu design de front-end progressivo, caracterizado pelo capô baixo, plano de faróis de LED com elementos de cromo e o tocha, como DRLs. comparado ao seu antecessor, o capô do novo modelo encostas mais fortemente, dando a front-end uma aparência mais dinâmica. Enquanto isso, arcos de roda maiores (de 16 a 19 polegadas) ajudam a ter uma visão mais positiva na estrada. O design da traseira faz sua parte também, dando a impressão de que o carro é mais musculoso e pronto para atacar. Quanto as lanternas traseiras, de estilo magro em duas seções, parecem longe da volumosa estética dos mais velhos.

O interior revela apenas quantos passos grandes a Mercedes tem feito em relação a este modelo. A cabine apresenta um mais moderno, "olhar de avantgarde", como a montadora coloca, enquanto o corpo principal do painel, em forma de asa, estende-se desde uma porta para o outro. Enquanto a iluminação do ambiente pode facilmente elevar a respiração com as 64 cores disponíveis. Mas o que realmente se destaca sobre o interior da nova classe é seu display widescreen.








Na estrada, o Classe A pega emprestada algumas tecnologias de seu irmão Classe S 2018, apresentando características como auxiliar de distância ativo, assistente de parada de urgência, Lane Assist e frenagem ativa auxiliar (padrão), enquanto a função PRÉ SAFE PLUS pode reconhecer uma iminente colisão traseira e acionar firmemente os freios, minimizando uma sacudida potencial para a frente.

Em princípio serão três variantes de motor, dois modelos de gasolina (A 200 e 250 A) e um diesel (180 A. d). O A 200 irá utilizar uma unidade de 1,4-litro de quatro cilindros, com 163 PS (160 HP) e 250 Nm (184 lb-ft) de torque, combinado com uma embreagem dupla 7G-DCT automática ou manual de seis velocidades.
A 250 A, por outro lado, vem com um 2,0-litros com 224 PS (221 HP) e 350 Nm (258 lb-ft) de torque.

Quanto ao desempenho, um A200 pode chegar aos 100 km/h (62 mph) em 8 segundos (7G-DCT) ou 8,2 segundos com o câmbio manual. A velocidade máxima é de 225 km/h e o consumo médio de combustível em 5,1L/100 km no automático e 5,6 l/100 km (42 mpg E.U.) para o manual. O mais poderoso A 250 precisa apenas de 6,2 segundos para atingir 100 km/h, no máximo a 250 km/h (155 mph) e média (quando possível) de 6,0L/100 km (39,2 US mpg). Como esperado, o diesel será mais eficiente, com 4,1L/100 km (57,3 US mpg). Ele também vai fazer 0-100 em 10,5 segundos e máxima de 202 km/h (125 mph).
A pedido, os compradores podem optar pelo sistema 4MATIC, bem como uma escolha de sistemas de suspensão, com controle de amortecimento ativo disponível.










Fonte: CARSCOOP

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
avatar
TZero
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 4662
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Classe A 2019 revelado

Mensagem por Antônio Elias em Dom 18 Fev 2018 - 14:24



A versão de entrada traz a novidade do novo motor 1.4 de 163 Cv desenvolvido em parceria Renault acho que vai gerar uma certa "polêmica" no meio Mercedeiro, a revista Quatro Rodas divulgou matéria sobre isso:
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/novo-mercedes-classe-a-tem-motor-renault-e-suspensao-por-eixo-de-torcao/

O que vocês estão achando dessa parceria com a Renault para ganhar apenas 7 Cv nesse novo motor?

_________________
equipe@portalmercedes.com
avatar
Antônio Elias
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 14368
Data de inscrição : 24/07/2010
Interesses : Mercedes !!!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Classe A 2019 revelado

Mensagem por Luciano Correa Marques em Seg 23 Jul 2018 - 18:08



Poxa Antônio, sou novo no meio, acredito que vc teria mais a opinar sobre a parceria, eu particularmente  não gosto da idéia, apesar do mundo globalizado ver isso ser mais frequente eu não gostaria que tivesse uma outra empresa envolvida com a marca, como disse sou novo na marca e tenho pretensões de ter esse novo modelo, mas a idéia da parceria não me agradou em nada.
avatar
Luciano Correa Marques
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 368
Data de inscrição : 28/09/2017
Interesses : Tudo relacionado a Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Classe A 2019 revelado

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum