Vazam imagens Facelift Classe C 2019

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vazam imagens Facelift Classe C 2019 Empty Vazam imagens Facelift Classe C 2019

Mensagem por TZero Qua 14 Fev 2018 - 20:46




Mercedes-Benz C-Class Saloon and Estate 2019 / ALL-NEW Mercedes C-Class 2019 (PRIMEIRO OLHAR) - atualizado, mais poderoso e semi-autônomo

Agora, no seu quinto ano de produção, a classe C é a série modelo mais bem-sucedida da Mercedes-Benz e possui uma grande variedade de aprimoramentos. O design do exterior e interior beneficia de uma reforma elegante. A arquitetura eletrônica é completamente nova. As opções incluem uma exibição de instrumento totalmente digital e sistemas multimídia com informações personalizadas e ofertas de música. Os sistemas de assistência também se beneficiam da nova arquitetura eletrônica e agora estão de acordo com os da Classe S.

A classe C em sua geração atual foi o modelo mais vendido da Mercedes-Benz em seu quarto ano de venda. A marca vendeu um total combinado de mais de 415.000 modelos Saloon e Estate em todo o mundo em 2017.

O novo C-Class combina emotividade e inteligência. A nova aparência do veículo é definida em particular pela sua frente e o design dos faróis e luzes traseiras. Na nova versão, a linha AMG possui a grade do radiador de diamante como padrão. Os pára-choques dianteiros foram redesenhados para todas as linhas. Possuem uma tira de compensação de prata (padrão), uma tira de acabamento cromada (em combinação com o exterior AVANTGARDE) ou uma tira de cromo de três partes (exterior EXCLUSIVO).

O design das lâmpadas dianteira e traseira é definido por contornos limpos. Os detalhes esculpidos de alta qualidade sublinham a aparência sofisticada. Os faróis LED MULTIBEAM com raio ultravioleta estão disponíveis para esta série de modelos pela primeira vez.

O interior desportivo apresenta um aspecto e uma sensação superiores, bem como formas fluentes. O console central é caracterizado por uma elegante guarnição flutuante. Isto está disponível em castanha de porco aberto ou porco de antracite aberto. O folheado de madeira Real 3D no console central combina um personagem artesanal com uma sensação moderna. Novas cores interiores incluem magma cinza / preto, além de sela marrom para o interior da linha AMG.

A Classe C adota o conceito de controle e exibição da Classe S atual e vem com a opção de uma exibição de instrumento totalmente digital com três estilos de exibição individualmente selecionáveis. A classe C tem controles sensíveis ao toque no volante. A operação do DISTRONIC e do controle de cruzeiro com controles diretamente no volante é outra característica nova. O sistema de infotainment também pode ser operado através do touchpad com controlador (novo: feedback haptico) no console central ou por meio do controle de voz LINGUATRONIC.

O novo C-Class possui os mais recentes sistemas de assistência para a condução, oferecendo o suporte cooperativo do motorista e proporcionando um padrão de segurança ativa mais alto do que seu antecessor. O C-Class é capaz de conduzir de forma semi-autônoma em determinadas situações. A C-Class também usa dados de mapas e navegação para funções de assistência. Por exemplo, o Active Distance Assist DISTRONIC como parte do pacote de assistência de condução é capaz de suportar o driver em várias situações com base em informações do mapa e ajustar a velocidade de forma previsível, e. Ao aproximar curvas, junções ou rotatórias. Outros novos desenvolvimentos incluem intuitivamente compreensível Active Lane Change Assist e Active Emergency Stop Assist como novas funções do Active Steering Assist.

As luzes LED MULTIBEAM opcionalmente disponíveis são novas para a classe C. Cada farol incorpora 84 LEDs controláveis ​​individualmente. Estes permitem ajustes extremamente rápidos e precisos, controlados eletronicamente, dos faróis para atender a situação atual do tráfego.

O controle de conforto ENERGIZANTE (opcional) liga vários sistemas de conforto no veículo. Utiliza sistematicamente as funções do sistema de controle climático (incluindo o perfumado) e os assentos (aquecedor, ventilação, massagem), bem como iluminação e humor musical, e possibilita uma configuração específica de bem-estar adaptada ao clima e à necessidade do cliente. Isso tem efeitos positivos sobre o bem-estar e o desempenho na direção.

Fonte: AirCar no Youtube, 14/02/2018

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos