CLASSE G63 2019

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CLASSE G63 2019

Mensagem por TZero em Qua 7 Mar 2018 - 23:39




O novo Mercedes- AMG G63 fez sua estreia mundial no Salão Automóvel de Genebra, mostrando seu design atualizado e seus novos recursos.

A forte reengenharia do ícone Off-Road o faz ter agora um motor bi-turbo 4,0-litros V8 AMG em vez do velho 5.5 litros, produzindo 577hp (585PS) e 627 lb-ft (850Nm). O motor mais potente agora está emparelhado com uma transmissão automática de 9 velocidades.

A Mercedes divulga um 0-100 km/h em 4,5 segundos e uma velocidade máxima limitada a 220 km/h. Os clientes poderão levantar o limitador de velocidade máxima para até 240km/h, através do AMG PACKAGE, opcional.


No entanto, o verdadeiro destaque é o chassi atualizado, que é esperado para tornar o uso muito melhor do poder colossal sempre que um "cotovelo" aparecer no caminho. O eixo dianteiro agora possui uma nova suspensão independente, enquanto a parte traseira apresenta uma suspensão de Five-Links.

Adicione uma carroceria mais leve, que também passa a ser 55% mais rígida e os novos escapamentos como uma grande melhoria. No entanto, ainda é um SUV de ladder-chassis, então não espere milagres.


O exterior quadradão agora dispõe de uma grade dianteira do modelo específico, juntamente com novos para-choques, entradas de ar maiores, faróis de LED e uma seleção de rodas de até 22 polegadas.

A cabine, por outro lado, é totalmente nova e apresenta o novo design do painel, apresentando um par de monitores de 12,3 polegadas para instrumentos do motorista, sistema de informação e entretenimento além de mais espaço para os passageiros, especialmente para aqueles no banco de trás.

A Mercedes vai começar a receber encomendas para o novo G63 AMG em 18 de março para clientes europeus, com primeiras entregas ao início de junho deste ano. Os clientes dos EUA vão ter que esperar mais um pouco, ficando o lançamento no mercado americano previsto para o final de 2018.



Fonte: Carscoop

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
avatar
TZero
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 4639
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum