A famosa luz de injeção acesa !

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A famosa luz de injeção acesa !  - Página 2 Empty Luz da injeção acesa

Mensagem por William Carvalho em Ter 23 Out 2018 - 15:40

Pessoal, boa tarde!

sou novo aqui no fórum, então me perdoem se houver algum equívoco na postagem, ok?

Tenho uma MB C 200, 2015/2016 com 30.000. Esta semana estava na estrada usando o modo sport + e após dar uma pisada funda a luz da injeção acendeu e o carro soltou uma nuvem de fumaça branca e ficou "fraco", oscilando a aceleração. Parei em seguida, desliguei o carro e a luz de injeção não voltou a acender. Ainda saiu mais um pouco de fumaça branca, mas depois parou por completo.

Deixe o carro na autorizada MB e eles fizeram o diagnóstico e disseram que, em princípio, o problema é com as velas, mas ressaltaram que ainda vai precisar testar depois da troca de velas para ver se tem mais algum problema.

Alguém do grupo poderia opinar a respeito do tema ou sugerir algo? 

Desde já agradeço.

Abraço.
William
William Carvalho
William Carvalho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Interesses : Carros e viagens
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

A famosa luz de injeção acesa !  - Página 2 Empty Re: A famosa luz de injeção acesa !

Mensagem por Luciano Correa Marques em Ter 23 Out 2018 - 16:48

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal, boa tarde!

sou novo aqui no fórum, então me perdoem se houver algum equívoco na postagem, ok?

Tenho uma MB C 200, 2015/2016 com 30.000. Esta semana estava na estrada usando o modo sport + e após dar uma pisada funda a luz da injeção acendeu e o carro soltou uma nuvem de fumaça branca e ficou "fraco", oscilando a aceleração. Parei em seguida, desliguei o carro e a luz de injeção não voltou a acender. Ainda saiu mais um pouco de fumaça branca, mas depois parou por completo.

Deixe o carro na autorizada MB e eles fizeram o diagnóstico e disseram que, em princípio, o problema é com as velas, mas ressaltaram que ainda vai precisar testar depois da troca de velas para ver se tem mais algum problema.

Alguém do grupo poderia opinar a respeito do tema ou sugerir algo? 

Desde já agradeço.

Abraço.
William

No seu caso o mais correto é esperar a definição da autorizada, acho que é o mais sensato.
Luciano Correa Marques
Luciano Correa Marques
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 486
Interesses : Tudo relacionado a Mercedes Benz
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: