560SEC
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: 560SEC
Uly,dianteiras 8" ,traseiras 9" ,lindo carro,precisa ver como se comporta dinamicamente em esforços torcionais...

Starfan- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1912
É, as minhas são 8" nas quatro. Mas esses pneus na foto são muito pequenos, eu uso os 245/50-16, ficaram perfeitos.
Essas rodas Lorinser foram feitas especialmente para as 126, ficam certinhas no paralama e não esbarram em nada. Eu ainda vou ter uma SEC de novo... e preta!
Essa até que ficou bonita, sim. Como você falou, precisa saber se foi bem feita... a SGS era uma empresa que fazia até Porsches 944 Gullwing, mas a preferência deles eram as SECs mesmo. Tinha essa cabrio, gullwing, targa... Sem falar na 190E com frente de SEC!!!
Já sei: vou abrir um tópico sobre ela lá na área de tunning!
Não sei se é coincidência, mas existe uma empresa chamada Marbella, na Espanha, especializada em alugar cabrios e roadsters... eles tem até SLR.
Abraço!
Essas rodas Lorinser foram feitas especialmente para as 126, ficam certinhas no paralama e não esbarram em nada. Eu ainda vou ter uma SEC de novo... e preta!
Essa até que ficou bonita, sim. Como você falou, precisa saber se foi bem feita... a SGS era uma empresa que fazia até Porsches 944 Gullwing, mas a preferência deles eram as SECs mesmo. Tinha essa cabrio, gullwing, targa... Sem falar na 190E com frente de SEC!!!
Já sei: vou abrir um tópico sobre ela lá na área de tunning!
Não sei se é coincidência, mas existe uma empresa chamada Marbella, na Espanha, especializada em alugar cabrios e roadsters... eles tem até SLR.
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 7378
Basta fazer o teste da subida no meio fio,para ver se ela se transforma num legítimo "farfalle" como um legítimo XR3... 
Mas,que é linda ,não resta dúvida !
Mas,que é linda ,não resta dúvida !

Starfan- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1912
Eu tambem gostei do resultado
Vamos ver se alguem me manda uma SEC pra fazermos isso la na Engescar....
Vamos ver se alguem me manda uma SEC pra fazermos isso la na Engescar....
Putz, perto do que os caras dessa empresa faziam, essa foi a exceção das exceções, hehehe....
http://www.portalmercedes.com/t13951-sgs-styling-garage
Abraço!
http://www.portalmercedes.com/t13951-sgs-styling-garage
Abraço!

Ulysses, sai negócio nessas LORINSER 8 "?
Sabe de algum jogo desses a venda para a SEC ?
(no caso mais provável de negativa de venda das suas , rsrs)
Sabe de algum jogo desses a venda para a SEC ?
(no caso mais provável de negativa de venda das suas , rsrs)

Stell- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 534
Não, pelo menos por enquanto hehehe... Vai que aparece uma Merça para colocar nas rodas??
Elas são feitas para 126, mas acho que até nas 124 devem servir. Em outros modelos, além de não ficar muito bom esteticamente, acho que haveria problemas com o off-set. O ideal é colocar em carros que originalmente usavam as rodas "Brands Hatch" pois as Lorinser são uma variação desse desenho.
Não sei de outro jogo a venda por aqui, mas há algum tempo tinha um no Ebay americano pela bagatela de 450 doletas cada. Detalhe: para reforma, pois estavam horríveis... Dentre os modelos Lorinser que já vi, achei essas as mais bonitas pois são bem parecidas com as originais.
Dê uma olhada no Mercado Livre de vez em quando, vai que aparece... Uma outra dica é ficar de olho em borracheiros que colocam rodas à venda, empilhadas na frente da oficina.
O confrade Borg encontrou assim um jogo de rodas de SL que ficaram muito bonitas na 201 dele. E quem estava vendendo não tinha muita idéia do que tinha na mão...
Abraço!
Elas são feitas para 126, mas acho que até nas 124 devem servir. Em outros modelos, além de não ficar muito bom esteticamente, acho que haveria problemas com o off-set. O ideal é colocar em carros que originalmente usavam as rodas "Brands Hatch" pois as Lorinser são uma variação desse desenho.
Não sei de outro jogo a venda por aqui, mas há algum tempo tinha um no Ebay americano pela bagatela de 450 doletas cada. Detalhe: para reforma, pois estavam horríveis... Dentre os modelos Lorinser que já vi, achei essas as mais bonitas pois são bem parecidas com as originais.
Dê uma olhada no Mercado Livre de vez em quando, vai que aparece... Uma outra dica é ficar de olho em borracheiros que colocam rodas à venda, empilhadas na frente da oficina.
O confrade Borg encontrou assim um jogo de rodas de SL que ficaram muito bonitas na 201 dele. E quem estava vendendo não tinha muita idéia do que tinha na mão...
Abraço!

SNIF, SNIF .................

Stell- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 534
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» Primeira foto oficial - 560SEC
» C126 AMG 500SEC widebody
» 560 SEC kit AMG -Reportagem da época
» Catálogo C126 420 / 500 / 560SEC 1986 - Fase II
» 560SEC
» C126 AMG 500SEC widebody
» 560 SEC kit AMG -Reportagem da época
» Catálogo C126 420 / 500 / 560SEC 1986 - Fase II
» 560SEC
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: