Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?  Empty Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?

Mensagem por Matheus Canto Ter 31 Jul 2018 - 21:39



Qual seria o consumo da C180 e da C280 ? 
Matheus Canto
Matheus Canto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2018
Interesses : Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?  Empty Re: Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?

Mensagem por Marujo_BSB Qua 22 Ago 2018 - 20:40



C180 combinado 8,5l/100 km
C280 automática combinado: 10,6 l/100 km

Estes são valores de fábrica. Varia muito de pessoa e percurso.
 Veja aqui para saber mais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?  Empty Re: Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?

Mensagem por Convidado 9 Qua 22 Ago 2018 - 21:02



Matheus, quanto a C280 fala de qual 6 cilindros, o da fase I ou II? 

O M104 da fase I (até 97) é um 6 cilindros em linha que usa somente 1 vela comum por cilindro e sistema alimentação com bomba de gasolina tipo cartucho externa ao tanque, foi substituído pelo M112 6 cilindros em V com maior potência e taxa de compressão funciona com 2 velas de platina por cilindro, bomba interna ao tanque, gerenciamento motor eletrônico e etc.  

O resultado final na queima de combustível e desempenho são diferentes num e noutro.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?  Empty Re: Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?

Mensagem por ClaudecirFernandez Sáb 8 Set 2018 - 16:28



Boa tarde a todos. Poderiam me dizer se os acessórios da c200 é maior que da c180...tipo recusrsos do banco elétricos por exempo...por gentileza????
ClaudecirFernandez
ClaudecirFernandez
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2018
Interesses : Informações e Dicas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?  Empty Re: Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?

Mensagem por Guest Sáb 8 Set 2018 - 19:02



ola,

ahm vcs com certeza nao gostar:

na minha pais, ahm muito vezes acima do 200kmh eu consume na minhas carros quase meio do 120kmh e consume metropolitana.

com viagems com clube o u estradas com 100kmh limite velo, o consume ficar mais o menos do 120kmh do MB - respectivamente Osvaldo indicar para um W202

MAS aqui no brasil muito mais lento eu consume ca 20% mais vs mesmo carro em Alemanha, por que o alto grau do Etanol.

mas ok, eu com um "pé de chumbo" chamar Bleifuß uma pessoa nao dirigir econômico.

um 140 8 cilindro Europa com estilo esportivo: maxima consume 6 km e 8 km por litro

um mais leve 6 cilindro la 10km com velocidade normal... parte cidade parte Autobahn com 160kmh mas nao 200.

e aqui sempre plus 20% mas no maxima (falta do velocidade aqui) tambem 6km para meu 8 cilindro.

os 4 cilindro ca 10% menos vs um 6 cilindro. eu pessoalmente comprar um 280.

alguns vezes eu dirigir um 180, nossa o consume ficar alto por que meu pe nee...kkk...e andar nada...

uma 280 uma boa maquina...uma 180 ok, mas diversão uma outro coisa.

com amigos nos testar muitas vezes em excursas pequeno motores e grandonas. o curiosidade: no momento eu dirigir depois do um pequeno e ele tem o pe no piso e eu quase nada, o consumo do carro mais o menos quase o mesmo...

antigamente eu tem uma Porsche 968 um 4 cilindro 3 Litro Vario cam com 240CV. consume 11km ou 6 km...que variação com um 4 cilindro....



att
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?  Empty Re: Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?

Mensagem por Convidado 9 Sáb 8 Set 2018 - 19:33



ClaudecirFernandez escreveu:Boa tarde a todos. Poderiam me dizer se os acessórios da c200 é maior que da c180...tipo recusrsos do banco elétricos por exempo...por gentileza????

Caro Confrade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], a pergunta infelizmente foi feita no local errado, oriento-o que abra outro tópico ou refaça a mesma pergunta noutro post mais antigo no arquivo do fórum sobre o tema pretendido (acessórios), o assunto neste tópico é somente CONSUMO de combustível da C180 e C280, apenas não sabemos ainda qual é o motor 6 cilindros que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se referiu por que ele ainda não voltou no tópico para conversar.

Abraços.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?  Empty Re: Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?

Mensagem por ClaudecirFernandez Seg 1 Out 2018 - 22:44



Ah....Ok me desculpem !  Obrigado!
ClaudecirFernandez
ClaudecirFernandez
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2018
Interesses : Informações e Dicas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?  Empty Re: Qual seria o consumo de combustível da C180 e da C280 ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos