Lampada LED farol Mercedes W204

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por eduardo 18101991 Qui 16 Ago 2018 - 16:18



fala galera, tudo bem? 
resolvi escrever esse topico pq acredito que assim como eu, deve ter pessoas que tem interesse em trocar as lâmpadas das mercedes, convenhamos não e nada bonita a luz amarela da lâmpada alógeno, numa mercedes ne!! se compararmos a 320i, ela ja vem com xenon de fabrica...
mas enfim, tinha muitas duvidas em como fazer essa troca, pq não e qualquer lâmpada que encaixa no suporte do farol, e ainda tem o problema de aparecer no computador de bordo como lâmpada queimada... depois de pesquisar mais um pouco descobri que tinha sim uma solução :rezando:

eu compre as lâmpadas LED H7 no mercado livre, de uma marca nacional (Honesty), que tinha uma reputação boa, e alem disso, ela ja vem com o CANBUS/ CANCELER  a lâmpada vem com cooler e tem uma luminosidade boa e bem branquinha ... vou deixar o link aqui 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pra instalar essa lampada no farol precisa desse suporte, que vc também encontra no ML
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o conjunto me custou 130,00 reias, e estou satisfeito com o resultado

UMA OBS: quando forem instalar a lâmpada no farol, pra essa marca em especifico (honesty) peçam pro eletricista lixarem o burraquinho que encaixa a lâmpada pra vcs conseguirem encaixar ela totalmente, eu fiz isso na minha e ela ficou bem segura. 

espero ter ajudado


Última edição por Antônio Elias em Ter 4 Jun 2019 - 23:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título - retirado C180 para ampliar outros modelos usam faróis similares)
eduardo 18101991
eduardo 18101991
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2018
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por Leandro Tesch Soares Sáb 18 Ago 2018 - 23:33



Boa dica, entretanto essa lâmpada de led com reator deve ser quase uma xenon...

Abs!
Leandro Tesch Soares
Leandro Tesch Soares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 18/05/2016
Interesses : Dividir, aprender e participar
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por Vagner Matos Seg 8 Out 2018 - 13:27



Excelente dica Eduardo! Estressei para tentar instalar LED. Por fim desisti e migrei para a super branca por que tb acho que apesar de original ser legal, mas amarelo eu não gosto. Vou tentar esse adaptador! Valeu!
Vagner Matos
Vagner Matos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2018
Interesses : Carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por mrbritto Seg 29 Out 2018 - 23:16



Boa noite pessoal, vou ir para o paraguai e pretendo comprar lá alguns eletrônicos e aproveitar comprar as lâmpadas para troca da minha c180 w204.
Sei que xenon é proibido, mas é bem melhor que as halógenas.
Outrossim o LED é uma opção, mesmo que ele não ilumine tanto quanto xenon.

Alguém já usou o Xenon ou o LED? Se sim, muita diferença? O que indicam?!


Respeitosamente.
mrbritto
mrbritto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 26/07/2018
Interesses : W204 C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por Vagner Matos Ter 30 Out 2018 - 12:47



mrbritto, já usei em outros carros. O xenon acho um pouco mais azulado. O led mais branco. O xenon original do meu carro iluminava muito. Era excepcional. Já o paralelo instalado em substituição ao original amarelado queimava muito o reator. Encheu tanto a paciência que troquei pelo led, daí parou de queimar. O xenon já tem lei que o proíbe. O led acho que ainda não. No entanto existe lei que trata que qualquer alteração no original é proibido.
Essa foi a experiência que tive. Resumindo, xenon é muito bom, mas tem que ser o original do carro. Se for adaptar eu iria de led pelos motivos acima.
Vagner Matos
Vagner Matos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2018
Interesses : Carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por mrbritto Qui 13 Dez 2018 - 16:16



Boa tarde pessoal,

depois de muito pensar sobre xenon VS super branca ou LED, acabei optando por xenon, uma vez que peguei emprestado e ficou muito melhor a visibilidade da minha c180 w204.

Após a instalação apareceu a mensagem da foto em anexo. Alguém sabe resolver o problema? ou será que somente voltando ao sistema original ela se apaga?

"medios esquerda" "medios direita"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Atenciosamente.
mrbritto
mrbritto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 26/07/2018
Interesses : W204 C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por RenanMain Qui 13 Dez 2018 - 18:23



Essas lampadas são para as MB sem o ILS? a minha tem o ILS, quando liga fica uma cor bonita, depois ela fica amarela, creio que seja xenon de fabrica ne?
RenanMain
RenanMain
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2018
Interesses : Automoveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por Atylla Seg 25 Fev 2019 - 23:07



mrbritto escreveu:Boa noite pessoal, vou ir para o paraguai e pretendo comprar lá alguns eletrônicos e aproveitar comprar as lâmpadas para troca da minha c180 w204.
Sei que xenon é proibido, mas é bem melhor que as halógenas.
Outrossim o LED é uma opção, mesmo que ele não ilumine tanto quanto xenon.

Alguém já usou o Xenon ou o LED? Se sim, muita diferença? O que indicam?!


Respeitosamente.

Bom em carros importados quase ninguém vai reclamar do Xenon, aqui em brasília que eles perturbam muito eu nunca fui multado ou orientado a tirar o Xenon, nem no meu antigo Fusion que coloquei os xenons que comprei no Paraguai eles stressaram, quanto a luminosidade nada se compara ao Xenon é a melhor iluminação ao meu ver, no classe A uso as LED que são boas e na minha C280 é original, mas nos carros que já tive usava o XENON sem problemas, é só utilizar o Xenons de 4300k, ele é branco e é o que as montadoras utilizam.
Atylla
Atylla
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 65
Data de inscrição : 05/01/2015
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por RenanMain Ter 26 Fev 2019 - 8:28



Atylla escreveu:
mrbritto escreveu:Boa noite pessoal, vou ir para o paraguai e pretendo comprar lá alguns eletrônicos e aproveitar comprar as lâmpadas para troca da minha c180 w204.
Sei que xenon é proibido, mas é bem melhor que as halógenas.
Outrossim o LED é uma opção, mesmo que ele não ilumine tanto quanto xenon.

Alguém já usou o Xenon ou o LED? Se sim, muita diferença? O que indicam?!


Respeitosamente.

Bom em carros importados quase ninguém vai reclamar do Xenon, aqui em brasília que eles perturbam muito eu nunca fui multado ou orientado a tirar o Xenon, nem no meu antigo Fusion que coloquei os xenons que comprei no Paraguai eles stressaram, quanto a luminosidade nada se compara ao Xenon é a melhor iluminação ao meu ver, no classe A uso as LED que são boas e na minha C280 é original, mas nos carros que já tive usava o XENON sem problemas, é só utilizar o Xenons de 4300k, ele é branco e é o que as montadoras utilizam.

Também sou apoiador dessa tese, no meu antigo jetta eu coloquei xenon, viajei pra varios lugares, passando por federal etc, e já fui parado em blitz, ngm nunca perguntou se era alterado, a nao ser que você coloque um 8k 12k ai vai ficar bem azul, o de 6k é tranquilo
RenanMain
RenanMain
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2018
Interesses : Automoveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por kelton.aguiar Sex 1 Mar 2019 - 9:33



Pessoal, 

aproveitando o tópico. Alguém já instalou a Philips H7 Ultinon?
kelton.aguiar
kelton.aguiar
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2019
Interesses : 1
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por Vanderlei J, R. Rodrigues Dom 14 Abr 2019 - 15:23



Instalei as Unitron Philips no meu CLC 200 k e foi uma decepção, ficaram piscando.
Foi dia 12/04/19 ante ontem.
Não entendi, estou devolvendo no Mercado Livre, muito frustrado.
Configurei o meu sistema para andar sempre com os faróis baixos acesos durante o dia, então decidi usar leds para não sacrificar a bateria. Moro em uma cidade pequena e os trajetos são pequenos.
Gostaria de saber o motivo da falha.
Vanderlei J, R. Rodrigues
Vanderlei J, R. Rodrigues
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 35
Data de inscrição : 04/03/2019
Interesses : Informações e experiências CLC 200 K
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por kelton.aguiar Seg 22 Abr 2019 - 10:08



Vanderlei J, R. Rodrigues escreveu:Instalei as Unitron Philips no meu CLC 200 k e foi uma decepção, ficaram piscando.
Foi dia 12/04/19 ante ontem.
Não entendi, estou devolvendo no Mercado Livre, muito frustrado.
Configurei o meu sistema para andar sempre com os faróis baixos acesos durante o dia, então decidi usar leds para não sacrificar a bateria. Moro em uma cidade pequena e os trajetos são pequenos.
Gostaria de saber o motivo da falha.
Vanderlei, vc instalou o canceller?

Eu vi que funcionaria na mercedes. Há um vídeo da philips com a instalação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço
kelton.aguiar
kelton.aguiar
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2019
Interesses : 1
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por Vanderlei J, R. Rodrigues Seg 22 Abr 2019 - 12:09



Obrigado pelo apoio Kelton,

Eu devolvi a lâmpada, porque não achei canceller ou canbus, com garantia de exito em MB, alguns fornecedores diziam  que atendia 99% dos carros, menos os alemães.
Outro problema é o tamanho, deverá possibilitar o fechamento da tampa.
No vídeo que mandastes, aparece um canceller de tamanho adequado, deve ser Philips, contudo nunca vi anunciado.
Cancellers de resistência pura ligados entre + e - não me interessam, pois criam uma potência similar às lâmpadas convencionais (55W). O modelo mais sofisticado com capacitor e circuito é que me interessa, pois estou querendo os leds exatamente para usar os faróis baixos como DRLs, sem correntes altas que possam sacrificar o Sistema durante o dia em percursos pequenos.
Obrigado pelo apoio, vou pesquisar o canceller do vídeo que enviastes.

Abs.

Vanderlei
Vanderlei J, R. Rodrigues
Vanderlei J, R. Rodrigues
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 35
Data de inscrição : 04/03/2019
Interesses : Informações e experiências CLC 200 K
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por wperugini Seg 22 Abr 2019 - 12:35



Confrades, boa tarde!


Quanto à questão dos faróis, posso afirmar, depois de muita pesquisa e insistência:

1) Xenon - não vale à pena arriscar nem na legislação (várias interpretações regionais e polêmicas a respeito) nem na instalação, devido à eletrônica complexa e perfeita à bordo. Até porque deverá mudar chicote de fiação, conectores, etc...
2) LED - O farol (conjunto óptico) das Estrelas (w204) foi projetado para lâmpadas tradicionais (halógenas). Posso garantir que o foco fica totalmente alterado com as lâmpadas de LED. Elas não iluminarão adequadamente na estrada à noite. Não dá foco nem facho de luz. A iluminação fica "pulverizada".
3) Instalei as lâmpadas H7 5000k 12V 55W Diamond Vision Philips nos faróis (altos e baixos) e lhes asseguro que ficam sensacionais. Muito semelhante aos LED's que a maioria pretende instalar (eu pretendia. Agora, não mais). Como complemento, instalem nas lanternas de estacionamento os "pingos" LED canbus error free 5w. É importante que sejam "error free", pois caso contrário aparecerá informação de lâmpada queimada no painel do veículo.

Espero poder ter ajudado...

Grande abraço a todos os confrades.
wperugini
wperugini
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 11/03/2019
Interesses : compartilhar informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por RenanMain Seg 22 Abr 2019 - 15:59



wperugini escreveu:Confrades, boa tarde!


Quanto à questão dos faróis, posso afirmar, depois de muita pesquisa e insistência:

1) Xenon - não vale à pena arriscar nem na legislação (várias interpretações regionais e polêmicas a respeito) nem na instalação, devido à eletrônica complexa e perfeita à bordo. Até porque deverá mudar chicote de fiação, conectores, etc...
2) LED - O farol (conjunto óptico) das Estrelas (w204) foi projetado para lâmpadas tradicionais (halógenas). Posso garantir que o foco fica totalmente alterado com as lâmpadas de LED. Elas não iluminarão adequadamente na estrada à noite. Não dá foco nem facho de luz. A iluminação fica "pulverizada".
3) Instalei as lâmpadas H7 5000k 12V 55W Diamond Vision Philips nos faróis (altos e baixos) e lhes asseguro que ficam sensacionais. Muito semelhante aos LED's que a maioria pretende instalar (eu pretendia. Agora, não mais). Como complemento, instalem nas lanternas de estacionamento os "pingos" LED canbus error free 5w. É importante que sejam "error free", pois caso contrário aparecerá informação de lâmpada queimada no painel do veículo.

Espero poder ter ajudado...

Grande abraço a todos os confrades.


Aproveitando, além de colocar na ré eu coloquei na luz de freio também, fica bem mais bonito e acende e apaga mais rápido também
RenanMain
RenanMain
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2018
Interesses : Automoveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por Francisco De Biaso Ter 4 Jun 2019 - 16:37



Caro wperugini.
Meu carro é Xenon de fábrica. Só o farol baixo. O alto é de filamento. Acha que terei melhora significativa? com relação a legislação: essa mudança afeta alguma coisa com relação à legalidade? porque hoje o que temos de gente pronta a te chatear por causa de mudanças, não está escrito. Sacrifica a bateria? o que acha tecnicamente, porque na prática como descreveu, deve ter ficado muito bom...
Francisco De Biaso
Francisco De Biaso
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 48
Data de inscrição : 20/05/2017
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por wperugini Qua 5 Jun 2019 - 17:33



Francisco De Biaso escreveu:Caro wperugini.
Meu carro é Xenon de fábrica. Só o farol baixo. O alto é de filamento. Acha que terei melhora significativa? com relação a legislação: essa mudança afeta alguma coisa com relação à legalidade? porque hoje o que temos de gente pronta a te chatear por causa de mudanças, não está escrito. Sacrifica a bateria? o que acha tecnicamente, porque na prática como descreveu, deve ter ficado muito bom...
Boa tarde, confrade Francisco De Biaso!
Tudo bem?

Veja, em minha modesta opinião, baseado no que o amigo relatou sobre a versão/modelo de sua Estrela, entendo que a Legislação é o que menos deverá interferir neste caso. Até porque sua Estrela já tem Xenon (farol baixo) de fábrica.

Contudo, ressalto que o conjunto óptico de seu carro foi projetado para lâmpada de filamento (halógena) no farol alto. Alterá-lo para Xenon, poderá desfigurar o foco. E quando precisar do farol alto numa estrada, por exemplo, sentirá que a iluminação ficou prejudicada. Seria como se o foco ficasse pulverizado. Você só ganharia na estética (aspecto visual mais homogêneo). 

Além do que, o chicote de fiação também está preparado para a lâmpadas de filamento. portanto, poderá (poderá) comprometê-lo. Seja por aquecimento, ou outro fator. Minha opinião, repito.

Espero ter ajudado, mas saliento que seria interessante para o amigo, ouvir outras opiniões.

Forte abraço.
wperugini
wperugini
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 11/03/2019
Interesses : compartilhar informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por Fabriziodebortoli Qui 12 Set 2019 - 19:24



Opa, comprei o Ultra LED H7, chegou ontem, fui instalar e o adaptador da lampada original é quadrado e o canhão do LED nao entrou :(

Com ajuda deste Tópico, acho q irei resolver o problema, acabei de comprar o adaptador "redondo" e espero que resolva meu problema, mal os correios em greve agora, só mes que vem provavelmente.
Fabriziodebortoli
Fabriziodebortoli
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 215
Data de inscrição : 09/04/2019
Interesses : compartilhar informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Resolveu este problema ? Estou com o mesmo problema!

Mensagem por oli.junior Seg 2 Ago 2021 - 20:29



mrbritto escreveu:Boa tarde pessoal,

depois de muito pensar sobre xenon VS super branca ou LED, acabei optando por xenon, uma vez que peguei emprestado e ficou muito melhor a visibilidade da minha c180 w204.

Após a instalação apareceu a mensagem da foto em anexo. Alguém sabe resolver o problema? ou será que somente voltando ao sistema original ela se apaga?

"medios esquerda" "medios direita"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Atenciosamente.
oli.junior
oli.junior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2019
Interesses : C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por Fabriziodebortoli Seg 30 Ago 2021 - 0:51



Fabriziodebortoli escreveu:Opa, comprei o Ultra LED H7, chegou ontem, fui instalar e o adaptador da lampada original é quadrado e o canhão do LED nao entrou :(

Com ajuda deste Tópico, acho q irei resolver o problema, acabei de comprar o adaptador "redondo" e espero que resolva meu problema, mal os correios em greve agora, só mes que vem provavelmente.

Ja tem um tempo e instalei os LEDs no meu farol que não sao farois sport vision na minha w204 coupe. Porem por DUAS vezes tomei multa da PRF.

Na W210 tomei UMA multa por estar com Xenon nos farois principais e nos farois auxiliares. Aí falei pro PRF, mas a E-Class vem com xenon de fabrica nos farois principais. Ele retrucou em seguida: Em 1996 não existia xenon. Tive que conter minhas gargalhadas para nao sobrar mais multa pela suspensao baixa.

Brasil, onde roubar, matar não é crime, mas andar de carro baixo e com LED/xenon é um crime grave. tsc tsc tsc
Fabriziodebortoli
Fabriziodebortoli
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 215
Data de inscrição : 09/04/2019
Interesses : compartilhar informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Dúvida de como prender a lâmpada

Mensagem por rodrigofffernandes Seg 18 Set 2023 - 12:12



Boa tarde pessoal. Comprei lampada h7 led pra minha c180 2013 . Como faço pra prender a lâmpada?
rodrigofffernandes
rodrigofffernandes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 28/01/2023
Interesses : duvidas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por MLeandroJr Ter 10 Out 2023 - 19:24



rodrigofffernandes escreveu:Boa tarde pessoal. Comprei lampada h7 led pra minha c180 2013 . Como faço pra prender a lâmpada?

Lâmpada halógena?
Dá uma olhada aqui:

MLeandroJr
MLeandroJr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2022
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por rodrigofffernandes Ter 10 Out 2023 - 19:27



É lampada de led amigo.
rodrigofffernandes
rodrigofffernandes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 28/01/2023
Interesses : duvidas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lampada LED farol Mercedes W204 Empty Re: Lampada LED farol Mercedes W204

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos