Sistema de ar condicionado desligado e ventoinha não desliga.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de ar condicionado desligado e ventoinha não desliga.

Mensagem por PauloCorrea em Sab 22 Set 2018 - 16:07

Ola amigos confrades sou novo no tópico  e gostaria de compartilhar um problema que estou tendo em minha MB.

Tenho uma MB c250 CGI 2011.

Apos deixa-la desligada por algum tempo fiquei sem bateria e acabei caindo na tentação de fazer uma transferência de energia para dar a partida, ok ate ai tudo bem, o carro ligou, porem, logo 10 segundos apos a partida a ventoinha ligou em velocidade máxima e nao desligou mais, percebi que o painel de controle do ar-condicionado nenhum botão mais funcionava e todos os botoes desligaram e ficaram apagados.

Um Amigo fez um Scan e aparecerem os seguintes erros:

U0424 - Dados inválidos do modulo de controle do ar condicionado
U0164 - Link de comunicação do modulo do ar condicionado.

Nao sei o que fazer, se eh um fusível, se o modulo deu problema, se puderem me ajudar por gentileza, acredito que temos grandes mentes especializadas em MB aqui.

Desde ja muito obrigado.
PauloCorrea
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Interesses : Conhecimento sobre mercedes e Bens e Ajuda com Problemas da mesma
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Re: Sistema de ar condicionado desligado e ventoinha não desliga.

Mensagem por Antônio Elias em Sab 22 Set 2018 - 19:25

Paulo, apresentação é bem-vinda antes de participar de área técnica.