Manutenção Cidade de Leste - Paraguai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Manutenção Cidade de Leste - Paraguai Empty Manutenção Cidade de Leste - Paraguai

Mensagem por M.Melegaro Seg 24 Set 2018 - 15:36



Bom dia, Confrades MB!!!

Atualmente estou morando no Paraguai, Cidade de Leste. Estou precisando de mecânico de confiança, alguém pode indicar?
Já li bastante posts sobre a Condor, alguns elogios e outros não, alguns informando sobre o alto valor da manutenção e outros dizem que vale a pena.
Já comprei algumas peças na Condor os preços são praticamente iguais aos USA, vale muito a pena.
Tenho uma C280 1995 W202, sou segundo dono, tenho ela a 10 anos e esta com 130mil km, o estepe nunca rodou ainda tem o lacre da MB, o carro esta muito bem conservado.
Minha última revisão foi em SP, qdo troquei o chicote do motor (importei direto da Alemanha), amortecedores, velas, algumas mangueiras, filtros, bomba combustível (tudo comprado aqui na condor PY).
Meu problema é que ela esta morrendo qdo ligo pela manhã, isso repete umas 3 vezes, depois que saio com ela não morre mais.
Nesse sábado qdo fui ligar ocorreu um estouro e subiu uma fumaça muito forte, pensei que estava pegando fogo, mas graças a Deus não era fogo, me pareceu um curto forte. Ontem domingo liguei ela por 30 minutos, não senti nenhum cheiro de queimado ou fumaça, então arrisquei e fui até Foz do Iguacu, andei uns 45km, e não senti nenhuma diferença, mas estou com medo de continuar andando.
Minha duvida é se levo ela para SP na cegonha ou tento verificar por aqui mesmo com alguém de confiança.
Alguém pode me ajudar. 

Obrigado
Marcio Melegaro
M.Melegaro
M.Melegaro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 24/09/2018
Interesses : W202
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção Cidade de Leste - Paraguai Empty Re: Manutenção Cidade de Leste - Paraguai

Mensagem por Coronel Seg 1 Out 2018 - 12:32



Marcio, 
primeiramente, seja bem vindo ao portal. 
Sugiro você dar uma olhada no tópico abaixo e contatar esses dois vendedores de peças: o Bruno que mora aí em CDL ou o João de Foz de Iguaçú. Eles com certeza te indicarão o que fazer: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como você postou em área indevida, vou transferir seu post para o local de apresentação de novos usuários, mesmo porque você já se apresentou ao fazer sua pergunta. Ali com certeza outros usuários poderão dar mais sugestões que possam te auxiliar.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção Cidade de Leste - Paraguai Empty Re: Manutenção Cidade de Leste - Paraguai

Mensagem por M.Melegaro Qui 4 Out 2018 - 22:30



Coronel, agradeço seu retorno, com certeza entrarei em contato com o Bruno e João. Depois reposto as soluções encontradas.
Abraço
Marcio
M.Melegaro
M.Melegaro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 24/09/2018
Interesses : W202
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção Cidade de Leste - Paraguai Empty Re: Manutenção Cidade de Leste - Paraguai

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos