Precisando de ajuda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Precisando de ajuda.

Mensagem por Majorferk em Sex 5 Out 2018 - 20:06

Boa noite a todos.
Gostaria de me desculpar, caso o assunto esteja fora do lugar próprio.
Comprei há pouco mais de uma semana, dentre outras peças, uma barra de direção para a minha SLK, com o Bruno Sanches da King Imports, com pagamento antecipado, no valor de R$1.755,00 sem o frete incluso.
A peça encomendada era da marca Vaico. Ao chegar a mercadoria, verifiquei que a embalagem estava rasgada, mas o código da peça estampado na embalagem, conferia com o código da peça. Para minha surpresa, a peça enviada, era bem diferente da original, configurando que a embalagem, não era da peça comprada. Depois de algumas tratativas, ouvi do Bruno que ele não tinha a peça para substituir. Quando indaguei sobre como poderíamos resolver o problema, fiquei sem resposta desde então.
Infelizmente, a barra de direção, que ainda era original, sofreu avaria na hora da sua retirada e por consequência disso, o carro encontra-se no elevador da oficina e eu estou sem carro até que o problema seja solucionado.
Alguém conhece esta empresa? Já teve algum problema com ela? Alguém pode ajudar?
De antemão, muito obrigado.
Majorferk
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 146
Interesses : Kartismo
Advertências : Sem restrição

Re: Precisando de ajuda.

Mensagem por Antônio Elias em Sab 6 Out 2018 - 1:20

O Bruno Sanches da King Imports é usuário do fórum:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fiz 2 compras com eles bem tranquilas, o Confrade vendedor foi bem atencioso, não tem tem nenhum post no fórum, vou revisar qualquer referência se houver no fórum até que se esclareça o que houve, amanhã posso tentar contato com ele para ajudar intermediar solução, se ele enviou a peça errada a empresa tem obrigação legal de corrigir o erro reenviando o componente correto ou restituindo o valor pago e, se necessário, indenizar despesas que você teve em função da falha no envio de peça errada, sem marca e embalagem aberta. Shocked

Moderador
Moderador

Número de mensagens : 14368
Interesses : Mercedes !!!
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Majorferk em Qua 10 Out 2018 - 17:54

Boa tarde a todos.
Caro Antonio Elias, agradeço a atenção dada ao caso e o seu empenho em me ajudar, deu resultado.
O Bruno, depois de uma certa demora, aceitou que a peça fosse devolvida, visto que não teriam outra peça para a troca. 
Após o recebimento da mesma, disse que faria a restituição dos valores gastos.
Agora, é aguardar o reembolso. 
Mais uma vez, muito obrigado.
Majorferk
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 146
Interesses : Kartismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo