O Mercedes mais barato do Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Mercedes mais barato do Brasil Empty O Mercedes mais barato do Brasil

Mensagem por TZero Seg 22 Out 2018 - 9:19




_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O Mercedes mais barato do Brasil Empty Re: O Mercedes mais barato do Brasil

Mensagem por gustavo vanesghick Seg 22 Out 2018 - 10:53



E esse preço bem perto de Classe C, hein, "Dona" Mercedes? Haja argumento para num show room da marca fazer com que o comprador volte os olhos para o modelo logo acima...

Além disso, uma outra indagação. Será que com a chegada do Classe A Sedan, que, salvo engano, foi criado pensando em mercados "emergentes", esse modelo já não estaria meio que "marcado para morrer", se a MB resolver trazer o A Sedan para cá????
gustavo vanesghick
gustavo vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1341
Data de inscrição : 14/09/2010
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O Mercedes mais barato do Brasil Empty Re: O Mercedes mais barato do Brasil

Mensagem por TZero Ter 23 Out 2018 - 15:33



Também acho que com a chegada do Classe A Sedan, a CLA só manterá o modelo AMG

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O Mercedes mais barato do Brasil Empty Re: O Mercedes mais barato do Brasil

Mensagem por Marujo_BSB Qua 24 Out 2018 - 22:08



O carro é belíssimo, mas tenho preconceito contra algumas coisas que estes carros mais novos têm ou deixam de ter como:
Runflat e start stop: acho horrível. Aquele tablet no painel tb é muito feio. Vejam o painel de uma W140 e verão o que é simplicidade com luxo, mesmo sendo cheio de botões.
Banco elétrico não tem. Uma economia boba. A minha classe E com quase 20anos já tinha banco elétrico, a classe S da década de 80 já tinha. Já era tempo do banco elétrico ser item de linha para todos os mercedes.
A mercedes tem que entender que o amante da marca não quer carro pelado. Ele quer e espera carro top, e sabe que paga mais por isso.
Agora a mercedes fazer a fama no passado com carros top e querer entregar carro padrão ok, não da.
Antigamente w202ou tinha banco de couro ou mbtex. Hoje couro quase não se vê na classe C, uma pena.
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O Mercedes mais barato do Brasil Empty Re: O Mercedes mais barato do Brasil

Mensagem por TZero Qui 25 Out 2018 - 11:33



Marujo_BSB escreveu:O carro é belíssimo, mas tenho preconceito contra algumas coisas que estes carros mais novos têm ou deixam de ter como:
Runflat e start stop: acho horrível. Aquele tablet no painel tb é muito feio. Vejam o painel de uma W140 e verão o que é simplicidade com luxo, mesmo sendo cheio de botões.
Banco elétrico não tem. Uma economia boba. A minha classe E com quase 20anos já tinha banco elétrico, a classe S da década de 80 já tinha. Já era tempo do banco elétrico ser item de linha para todos os mercedes.
A mercedes tem que entender que o amante da marca não quer carro pelado. Ele quer e espera carro top, e sabe que paga mais por isso.
Agora a mercedes fazer a fama no passado com carros top e querer entregar carro padrão ok, não da.
Antigamente w202ou tinha banco de couro ou mbtex. Hoje couro quase não se vê na classe C, uma pena.

Concordo contigo em todos os aspectos. 
A Mercedes sempre foi considerada pelo luxo, robustez e novas tecnologias. Nada disso parece presente para o mercado brasileiro.
Enquanto isso, outras marcas apresentam pacotes muitíssimo mais interessantes e por preço inferior.

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O Mercedes mais barato do Brasil Empty Re: O Mercedes mais barato do Brasil

Mensagem por Reuthmann Dom 28 Out 2018 - 10:34



A MBB contínua a dar opiniões a lá non sense para a matriz, sobre os modelos de passeio da marca por aqui, com base na longa experiência com veículos comerciais pesados, a MBB acredita que o brasileiro não se interessa por um modelo com bom pacote e custo justo, o pé de boi ainda inspira a MBB em suas decisões, sobre os modelos de passeio a venda e seus respectivos pacotes de opcionais, internamente na fábrica em Iracemápolis, a filosofia passada aos colaboradores é menos é mais, só a filosofia dos preços não mudaram, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O Mercedes mais barato do Brasil Empty Re: O Mercedes mais barato do Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos