Sensores de pressão dos pneus da SLK-200 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sensores de pressão dos pneus da SLK-200 2008 Empty Sensores de pressão dos pneus da SLK-200 2008

Mensagem por ewtj em Ter 30 Out 2018 - 16:31

Prezados,
Sou iniciante no portal.
Mais um feliz realizador de um sonho duplo: ter uma mercedes, e ainda uma SLK-200.
O sensor de pressão dos pneus é no chassi ou dentro das rodas?
Acessei um site de peças MB americano que oferecia sensores para instalar dentro das rodas.
Estou trocando as rodas AMG 18 pelas originais 16 (quero manter original o carro que já é um clássico) e preciso me certificar de deixar o máximo original.

Abraço a todos!
Edson Torrens
ewtj
ewtj
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Interesses : ESPORTE/CIÊNCIA/F1/CARROS ANTIGOS E CLÁSSICOS
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Sensores de pressão dos pneus da SLK-200 2008 Empty Re: Sensores de pressão dos pneus da SLK-200 2008

Mensagem por VANDER FIORETTI em Qui 8 Nov 2018 - 23:32

bom dia confrade! é com muito prazer que lhe recebemos como mais um membro mercedeiro.
me passa o chassis do seu carro que lhe passarei toda ficha de dados inclusive os detalhes sobre sua pergunta.
existem os dois tipos:
01 os primeiros com sensores nos bicos e com baterias internas nos quais olhando pros bicos já daria para identificá los por serem bicos grossos e de metal.
02 sem sensor nas rodas mas com suas funções feitas pelo próprio sensor de rotação das rodas processado pelo módulo ESP
VANDER FIORETTI
VANDER FIORETTI
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 192
Interesses : PEÇAS , SERVIÇOS E ACESSÓRIOS
Estado : São Paulo

Sensores de pressão dos pneus da SLK-200 2008 Empty Re: Sensores de pressão dos pneus da SLK-200 2008

Mensagem por VANDER FIORETTI em Qui 8 Nov 2018 - 23:35

se precisar posso lhe prestar toda assistência necessária pois não está com um carro normal e sim com uma máquina com mais de 10 anos de tecnologia á frente, o legal é se fizéssemos uma video conferência para uma apresentação da eletrônica embarcada
VANDER FIORETTI
VANDER FIORETTI
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 192
Interesses : PEÇAS , SERVIÇOS E ACESSÓRIOS
Estado : São Paulo

Mensagem por ewtj em Ter 13 Nov 2018 - 12:07

@VANDER FIORETTI escreveu:bom dia confrade! é com muito prazer que lhe recebemos como mais um membro mercedeiro.
me passa o chassis do seu carro que lhe passarei toda ficha de dados inclusive os detalhes sobre sua pergunta.
existem os dois tipos:
01 os primeiros com sensores nos bicos e com baterias internas nos quais olhando pros bicos já daria para identificá los por serem bicos grossos e de metal.
02 sem sensor nas rodas mas com suas funções feitas pelo próprio sensor de rotação das rodas processado pelo módulo ESP
Olá, Vander.
Segue chassi:
WDBWK45W89F208712
Obrigado.
ewtj
ewtj
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Interesses : ESPORTE/CIÊNCIA/F1/CARROS ANTIGOS E CLÁSSICOS
Estado : Santa Catarina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: