Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )  Empty Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )

Mensagem por marcoaugusto92 Ter 13 Nov 2018 - 16:18



Boa tarde, confrades.

Tenho uma c230k e recentemente ela está meio de mal comigo, haha. mês passado estava andando normal pela cidade quando derrepente o carro começou a engulhar ( pra frente e pra trás), ao abrir o capô percebi que a polia do kompressor estava rodando com o carro em neutro. E no momento que acelero a polia fica que travando, nunca vi isso na minha vida. alguem aqui já passou por esse problema ? oque pode ser isso? alguem me ajuda urgente!!


Última edição por Antônio Elias em Qui 15 Nov 2018 - 0:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título ampliado para identificar o problema)
marcoaugusto92
marcoaugusto92
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2017
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )  Empty Re: Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )

Mensagem por Espindola Power Head's Ter 13 Nov 2018 - 16:32



marcoaugusto92 escreveu:Boa tarde, confrades.

Tenho uma c230k e recentemente ela está meio de mal comigo, haha. mês passado estava andando normal pela cidade quando derrepente o carro começou a engulhar ( pra frente e pra trás), ao abrir o capô percebi que a polia do kompressor estava rodando com o carro em neutro. E no momento que acelero a polia fica que travando, nunca vi isso na minha vida. alguem aqui já passou por esse problema ? oque pode ser isso? alguem me ajuda urgente!!


esse supercharger usa uma polia eletromagnética como a de um compressor de ar condicionado. o ideal seria passar o scanner para ter uma certeza mais possivelmente ou a polia esta com algum defeito ou algum sensor esta fazendo a polia acoplar fora do momento certo...
Espindola Power Head's
Espindola Power Head's
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 257
Data de inscrição : 15/02/2017
Interesses : ajudar e aprender
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )  Empty Re: Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )

Mensagem por marcoaugusto92 Ter 13 Nov 2018 - 18:21



O mais dificil é achar um scanner que seja compativel com a w202, moro em salvador e é complicado achar uma oficina que tenha a tomada e o aparelho. e também não achei nenhuma polia de reposição no mercado livre, aqui em ssa os ferros velhos não tem mercedes. rsrs é dificil..
marcoaugusto92
marcoaugusto92
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2017
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )  Empty Re: Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )

Mensagem por Convidado 9 Qui 15 Nov 2018 - 1:08



Há pelo menos uma oficina especializada em Salvador com mecânico oriundo de Concessionária, eles não tem Star?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )  Empty Re: Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )

Mensagem por Convidado 8 Sex 16 Nov 2018 - 20:10



Qual é a km desse carro? Já fez alguma manutenção no supercharger, como trocar o óleo? Talvez esteja na hora de fazer, dependendo da km.
Verifique o estado e se for o caso, compre uma polia nova!
Aqui no Portal tem um extenso post falando sobre problemas no charger. Dê uma lida lá.
Abs
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )  Empty Re: Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )

Mensagem por marcoaugusto92 Sáb 17 Nov 2018 - 0:48



EfBauru escreveu:Qual é a km desse carro? Já fez alguma manutenção no supercharger, como trocar o óleo? Talvez esteja na hora de fazer, dependendo da km.
Verifique o estado e se for o caso, compre uma polia nova!
Aqui no Portal tem um extenso post falando sobre problemas no charger. Dê uma lida lá.
Abs

Esse carro tem 65 mil km, pouco rodado, porem ficou 8 anos parado. De 2008 a 2016, porém começou a aparecer esse defeito a pouco tempo. Provavelmente nunca fez manutenção no superchaSuper, soube que tem uma oficina em Salvador e vou levar lá. Vamos ver oque vai dar!
marcoaugusto92
marcoaugusto92
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2017
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )  Empty Re: Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )

Mensagem por Gus C230K Sex 25 Jan 2019 - 20:42



Olá pessoal. Vcs podem me passar a posição desta polia?
Gus C230K
Gus C230K
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 25/01/2019
Interesses : informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )  Empty Re: Polia do supercharger travando acelerações ( Kompressor )

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos