Barulho de Cambio DCT nas reduções - Pequenos trancos com carro parado na posição "P"

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Barulho de Cambio DCT nas reduções - Pequenos trancos com carro parado na posição "P" - Página 3 Empty Re: Barulho de Cambio DCT nas reduções - Pequenos trancos com carro parado na posição "P"

Mensagem por Luciano Correa Marques em Qui 28 Fev 2019 - 11:53

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Levei meu carro para trocar as baterias na oficina New Germany em Santo André e após a troca, como cortesia, fizeram uma "atualização" da transmissão (atualização entre aspas pois não sei se esse é o termo correto).

Enfim, além das trocas de marcha terem ficado mais rápidas (que era o objetivo da atualização), o problema de utilizar o "P" que eu descrevi no post anterior também foi corrigido!

Recomendo a oficina à todos, atendimento excepcional!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], excelente notícia, creio que o Vander deve vir no tópico, mas é isso mesmo, deve ter feito reset para apagar as avarias armazenadas na memória do módulo e depois a atualização do software da transmissão com Star para a versão mais recente, confirmada uma das hipóteses colocadas no tópico o importante que no seu caso o problema foi corrigido com este procedimento. 

Abraços.

Conversei com o Vander na semana passada e fiquei de levar o carro após o carnaval para a troca de óleo do cambio por ultrapassar os 5 anos (carro 2014), orçamento ficou 100 reais mais barato que na mercedes, praticamente o mesmo preço, porém pela atenção que o pessoal da New Germany me deram eu decidi fazer com eles e não na concessionaria.
Luciano Correa Marques
Luciano Correa Marques
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 509
Interesses : Tudo relacionado a Mercedes Benz
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Barulho de Cambio DCT nas reduções - Pequenos trancos com carro parado na posição "P" - Página 3 Empty Re: Barulho de Cambio DCT nas reduções - Pequenos trancos com carro parado na posição "P"

Mensagem por Alezao em Ter 20 Ago 2019 - 11:08

Pessoal bom dia, aproveitando o gancho do tópico  ¨Barulho¨, estou com um barulho pequeno na roda traseira da minha A45 , é como se fosse um estalo , sempre com o carro quase parando . Alguem já teve esse tipo de problema ? Já coloquei no elevador e aparentemente não tem anomalia nenhuma ....se alguem tiver tido problema semelhante gostaria de uma opinião .
Alezao
Alezao
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Interesses : Troca de informações
Estado : Ceará

Mensagem por Marujo_BSB em Ter 20 Ago 2019 - 11:31

Leonardo se houver necessidade de substituir a bomba não deixe de procurar uma cotação com os fornecedores de peças recomendados pelo portal no post "Caminho das pedras".
Abraços
Osvaldo

Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 1538
Interesses : Mercedes
Estado : Distrito Federal

Mensagem por VANDER FIORETTI em Seg 9 Set 2019 - 16:36

colega além do que os confrades falaram este cambio tem que reprogramá lo primeiro e fazer o ponto de acoplamento das marchas com isso vai alterar completamente o funcionamento, conferir os coxins, mas com o star diagnósis, caso alguém a´tenha e não sabe como fazer me avise que eu entro on line e faço
VANDER FIORETTI
VANDER FIORETTI
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 200
Interesses : SOLUÇÕES AUTOMOTIVAS
Estado : São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: