Apresentação...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação...

Mensagem por Fabriceira em Sex 18 Jan 2019 - 19:05

Me chamo Fabricio...
Sou jornalista, tenho 42 anos e dois anos da minha vida dedicados a e430, v8, 1998 adquirida diretamente do consulado alemão, veículo com 46 mil km originais, andando apenas com chefes de estatos e estrangeiros, porém o veículo precisa de alguns cuidados e dúvidas que assolam secretamente, já aprendi muito sobre este carro que é um achado.
.
O veículo tem um problema que ao ligar a chave em seu primeiro estágio já aciona ao máximo os ventiladores ao máximo mesmo com a temperatura abaixo de 28 graus... e pelo que sei só aciona por dois motivos um é para regular presao do ar refrigerante do ar e dois caso a viscosa não dar conta do calor do motor ela entra em ação para refrigerar temperatura e sei que não hà estágios 1,2,3 etc e sim velocidade gradual....
Obrigado e irei pesquisar sobre este tópico no modelo w210 que é o modelo meu, não tendo abrirei novo tópico para tal apoio do confrades lembrando que já troquei de acordo numeração de peças relé da ventoinha,e leitura Star Diagnose.
Gratos.
Fabriceira
Fabriceira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Advertências : Sem restrição

Re: Apresentação...

Mensagem por machadosl em Sex 18 Jan 2019 - 19:28

Seja bem vindo Fabricio, espero que consiga resolver o problema no ar do seu carro. De uma procurada no caminho das pedras aqui do fórum para ver se tem alguém em sua cidade que possa consertar seu carro.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2198
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: