Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação

Mensagem por Marcelo Chapuleta em Qui 28 Fev 2019 - 18:03

Olá pessoal, meu nome é Marcelo, sou médico veterinário, casado a 25 anos com 2 filhos maiores, residindo em Itaberaí-GO e agora proprietário de uma MB C-280 Elegance 1999, que adquiri para realizar meu deslocamento de Goiás para o Mato Grosso, onde possuo uma empresa de processamento de biomassa.
A exatos 3 anos um amigo comprou essa MB prata e eu me apaixonei pelo automóvel, que por esse período apresentou um problema de câmbio e resolveram instalar um tal de Fueltech. Não funcionou e esse veículo ficou na oficina por um bom tempo, até que ao se mudar para novo endereço, deixaram ela para trás.
Não tive dúvidas, chamei o guincho e a reboquei para uma oficina de um amigo que é um mecânico com experiência e trabalhou muitos anos nos EUA, onde ela se encontra. Ele fez uma avaliação e diagnosticou uma fuçança sem igual, com alteração da roda fônica, módulos mexidos, alarme instalado de maneira artesanal, enfim, uma bagunça.
Já venho desmontando ela para deixá-la em boas condições e trazê-la de volta aos bons tempos.
Sei que vou precisar de muita informação para essa restauração, mas creio que vai valer a pena, estou impressionado com a qualidade dos materiais, do couro, do acabamento, isso depois de 3 anos largada. Imagina hora que tudo tiver tinindo, com calma e muito amor e carinho.
Marcelo Chapuleta
Marcelo Chapuleta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Interesses : Mercedes C280 Elegante 1999
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Re: Apresentação

Mensagem por Antônio Elias em Qui 7 Mar 2019 - 8:39

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá pessoal, meu nome é Marcelo, sou médico veterinário, casado a 25 anos com 2 filhos maiores, residindo em Itaberaí-GO e agora proprietário de uma MB C-280 Elegance 1999, que adquiri para realizar meu deslocamento de Goiás para o Mato Grosso, onde possuo uma empresa de processamento de biomassa.
A exatos 3 anos um amigo comprou essa MB prata e eu me apaixonei pelo automóvel, que por esse período apresentou um problema de câmbio e resolveram instalar um tal de Fueltech. Não funcionou e esse veículo ficou na oficina por um bom tempo, até que ao se mudar para novo endereço, deixaram ela para trás.
Não tive dúvidas, chamei o guincho e a reboquei para uma oficina de um amigo que é um mecânico com experiência e trabalhou muitos anos nos EUA, onde ela se encontra. Ele fez uma avaliação e diagnosticou uma fuçança sem igual, com alteração da roda fônica, módulos mexidos, alarme instalado de maneira artesanal, enfim, uma bagunça.
Já venho desmontando ela para deixá-la em boas condições e trazê-la de volta aos bons tempos.
Sei que vou precisar de muita informação para essa restauração, mas creio que vai valer a pena, estou impressionado com a qualidade dos materiais, do couro, do acabamento, isso depois de 3 anos largada. Imagina hora que tudo tiver tinindo, com calma e muito amor e carinho.

Marcelo, seja bem-vindo e esteja à vontade no fórum, sinta-se em casa. 

Dá pena de ver a lenha que fazem mecânicos comuns sem conhecimento de Mercedes-Benz, chega ao nível do absurdo isso que você narrou, falta de profissionalismo. Se a pessoa não conhece não deveria colocar a mão, mudar sistema de injeção de uma MB 99 é uma completa falta de noção, estou pasmo. Ainda bem que o carro voltou para as suas mãos, precisando de algo que possa ser útil estou à disposição para ajudar, nada melhor do que uma máquina dessa mantida no padrão de fábrica, ainda mais modelo já com câmbio eletrônico adaptativo, poste fotos para conhecermos o exemplar, abra galeria se for o caso para acompanharmos a empreitada, com calma coloca-a no seu jeito novamente.

Abraços.

Moderador
Moderador

Número de mensagens : 14896
Interesses : Mercedes !!!
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: