Problema na Direção da Mercedes B170 - ANO 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Problema na Direção da Mercedes B170 - ANO 2009 Empty Problema na Direção da Mercedes B170 - ANO 2009

Mensagem por Luciano Brovini Sex 1 Mar 2019 - 10:50



Pessoal, bom dia!
Estou com um problema na direção de minha Mercedes, de um lado ela funciona como se fosse elétrica e do outro funciona como se fosse hidráulica, já troquei a caixa porém o problema continua o mesmo, alguém poderia me ajudar com relação a isso?
Obrigado.
Luciano Brovini
Luciano Brovini
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2019
Interesses : Dúvidas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Direção da Mercedes B170 - ANO 2009 Empty Re: Problema na Direção da Mercedes B170 - ANO 2009

Mensagem por Convidado 9 Dom 3 Mar 2019 - 1:47



Luciano Brovini escreveu:Pessoal, bom dia!
Estou com um problema na direção de minha Mercedes, de um lado ela funciona como se fosse elétrica e do outro funciona como se fosse hidráulica, já troquei a caixa porém o problema continua o mesmo, alguém poderia me ajudar com relação a isso?
Obrigado.
Luciano, deixe um tópico à parte de apresentação que servirá de referência básica do nickname e oportunidade aos usuários que queiram recepcioná-lo. 

Fiquei na dúvida sobre o que você quer dizer, entendi que um lado do setor de direção está mais rígido que o outro, seria isso? 

Sugiro descrever mais detalhes e identificar os sintomas indicando o que acontece com cada lado no eixo dianteiro, como foi testado para diferenciar o funcionamento irregular para um lado e qual deles. 

A caixa de direção que foi instalada é nova ou usada?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Direção da Mercedes B170 - ANO 2009 Empty Re: Problema na Direção da Mercedes B170 - ANO 2009

Mensagem por Luciano Brovini Qui 7 Mar 2019 - 8:23



Antonio, bom dia!
Sim, de um lado a direção está mais rígida que a outra.
A caixa que foi trocada é usada, a pessoa que me vendeu disse que estava funcionando perfeitamente, ao colocar o defeito permanece do mesmo lado (Direito) mais leve que do outro lado.
Luciano Brovini
Luciano Brovini
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2019
Interesses : Dúvidas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Direção da Mercedes B170 - ANO 2009 Empty Re: Problema na Direção da Mercedes B170 - ANO 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos