Apresentação - João (A200, C230K)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação - João (A200, C230K)

Mensagem por joaovictor em Qua 6 Mar 2019 - 2:13

Olá, me chamo João Victor - Não tenho experiência com fóruns on-line mas como tenho usado e consumido intensamente diversos tópicos dentro do portal mercedes, nada mais natural do que me juntar a vocês  clapping.

Comprei minha primeira Mercedes há 2 anos, até então só tinha tido carros de marcas mais populares por medo de encarar um carro alemão (leia-se inexperiência e falta de conhecimento, achava que o carro poderia quebrar facilmente e que a manutenção custaria quase o preço do caror) - Minha experiência com a A200 2017 foi tão positiva que, além de me tornar um fã da marca, comecei buscar mais informações e entender mais sobre o carro.

Há alguns meses decidi que era o momento de tirar um sonho do papel e encontrei uma W202 C230 kompressor, muito parecida com a C43 que amava quando jogava Grand Turismo no Playstation

Estou buscando no Fórum informações sobre todos os modelos, referências de bons mecânicos e compartilhar informações sobre minhas experiências e a experiências dos confrades.

Abs!
joaovictor
joaovictor
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Interesses : mecânica, carros, tecnologia
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Re: Apresentação - João (A200, C230K)

Mensagem por Antônio Elias em Qui 7 Mar 2019 - 8:22

Boas vindas João Vitor e esteja à vontade no fórum.

Acredito além do você mencionou que muitos mitos sobre manutenção de Mercedes nascem em oficinas comuns, infelizmente ainda há mecânicos que espalham receio entre clientes visando que permaneçam com carros de marcas aos quais conhecem, e também certos vídeos especulativos difundidos por pessoas sem o menor conhecimento dos veículos da marca.

E parabéns pela aquisição da C230K complementando a experiência com W176, excelente máquina.  

Abraços.

Moderador
Moderador

Número de mensagens : 14896
Interesses : Mercedes !!!
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: