C180 2012 1.8 - Injeção piscou 3 vezes e carro apagou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

C180 2012 1.8 - Injeção piscou 3 vezes e carro apagou Empty C180 2012 1.8 - Injeção piscou 3 vezes e carro apagou

Mensagem por AlvaroDeotti em Sex 12 Abr 2019 - 10:41

Confrades,

Como disse em outro tópico comprei ela de um leilão vindo de PT.

Estou arrumando e deixando ela linda como é, desde quando peguei estava com a luz da injeção acesa, e não estava funcionando a parte traseira de lampadas e o marcador de combustivel.

Ontem levei em uma elétrica e descobriram que o problema era um modulo lá no porta malas, arrumaram e tudo voltou a funcionar.

Retirei a máquina da oficina e fui dar uma voltinha, a luz da injeção permanecia acesa, quando eu pisei e quando ela chegava a 130km/h a luz piscou 3 vezes e o carro desligou. Depois disso viro a chave e ele só faz aquele barulho de tentar ligar.

A bomba de combustivel aparentemente está funcionando, mas está seca. Pode ser ela ou seria algo mais grave?

Alguém me da uma luz por favor?

abraços...
AlvaroDeotti
AlvaroDeotti
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Interesses : w204 11/12
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

C180 2012 1.8 - Injeção piscou 3 vezes e carro apagou Empty Re: C180 2012 1.8 - Injeção piscou 3 vezes e carro apagou

Mensagem por Seissler em Sex 12 Abr 2019 - 11:08

ola

vc precisar: um escaniar com Stardiagnosis, NAO genericos, alguns vezes funciona muito vezes nao completo.

bomba do gasolina, vc precisar mesurar o pressão, o mecânico comum suposto nao funciona.
que gasolina vc abastecer? postos sem marcas?

eu acredito o carro operar no modus emergência e com problema no sondas do catalisador ou uma das muitos sensores.
o mais fácil para detectar-> Stardiagnosis.

E eu pessoalmente não esperaria com o problema, porque evtl. danos consequentes podem ocorrer.

att
Seissler
Seissler
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 849
Interesses : boa vida
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: