C200 Kompressor Touring 2009 - mercado / problemas crônicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

C200 Kompressor Touring 2009 - mercado / problemas crônicos Empty C200 Kompressor Touring 2009 - mercado / problemas crônicos

Mensagem por erocha Seg 13 maio 2019 - 10:53



Saudações estimados confrades.

Como parte de uma negociação da venda de outra perua alemã-mexicana, me ofereceram uma C200 Kompressor Touring 2009, com 90mkm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sei do restritíssimo mercado para peruas e do movimento "Save The Wagons"...

Minha idéia é usar até o final do ano (rodando uns 15-20mkm) e partir para uma GLK 220CDI. Porém me preocupa o mercado em si e "eventuais" problemas crônicos como o do módulo de ignição.

Há algum outro problema crônico chamativo da série?
Como é comercialmente visto este modelo?

Apesar de estar com a manutenção em dia, na verdade não queria abrir margem para gastos não planejados, pois pretendo ficar pouco tempo com o carro. Racionalmente não me parece um ótimo negócio, mas como todo bom mercedeiro, a mão da besteira treme muito quando entra uma estrela no negócio.
erocha
erocha
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C200 Kompressor Touring 2009 - mercado / problemas crônicos Empty Re: C200 Kompressor Touring 2009 - mercado / problemas crônicos

Mensagem por Convidado 9 Seg 13 maio 2019 - 22:04



Rocha, parte eletrônica mesmo histórico sedans, sugiro atenção em 2 aspectos, um para falhas na partida envolvendo módulo EZS e trava ELV, outro aconselho também observar o primeiro funcionamento do motor frio pela manhã, se não rajar por alguns segundos é bom sinal, fora isso que saiba máquina muito boa; mercado para repassar Station adiante não saberia te dizer com certeza, mesmo porque proporcionalmente o número dessas em circulação bem menor, numa troca acho que facilita. Sucessos.


Última edição por Antônio Elias em Seg 13 maio 2019 - 22:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : texto)
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C200 Kompressor Touring 2009 - mercado / problemas crônicos Empty Re: C200 Kompressor Touring 2009 - mercado / problemas crônicos

Mensagem por jaystevenns Dom 19 maio 2019 - 9:38



Eu tenho uma. Mesmos problemas normais do sedan w204 geração I. Solenóides das válvulas que vazam, mangueira abaixo do compressor que estraga, esl, teto solar não fecha direto,
jaystevenns
jaystevenns
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 269
Data de inscrição : 11/09/2014
Interesses : Carros, musica, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C200 Kompressor Touring 2009 - mercado / problemas crônicos Empty Re: C200 Kompressor Touring 2009 - mercado / problemas crônicos

Mensagem por jaystevenns Dom 19 maio 2019 - 16:04



#SaveTheWagons eu apoio !!!
jaystevenns
jaystevenns
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 269
Data de inscrição : 11/09/2014
Interesses : Carros, musica, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C200 Kompressor Touring 2009 - mercado / problemas crônicos Empty Re: C200 Kompressor Touring 2009 - mercado / problemas crônicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos