água no assoalho atrás do motorista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

água no assoalho atrás do motorista Empty água no assoalho atrás do motorista

Mensagem por ALEXANDRE SOARES RAMOS Dom 26 maio 2019 - 19:33



Pessoal, comprei um C200 e estou adorando mas quando peguei chuva entrou bastante agua no assoalho traseiro do lado do motorista. Acho que esta entrando por cima pois deixei na chuva e molhou essa parte mas também passei por muita agua empoçada e penso que entrou por baixo também. Alguém já passou por isso?
ALEXANDRE SOARES RAMOS
ALEXANDRE SOARES RAMOS
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2019
Interesses : FORUM
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

água no assoalho atrás do motorista Empty Re: água no assoalho atrás do motorista

Mensagem por Convidado 8 Dom 2 Jun 2019 - 20:51



Olá Confrade Alexandre, como vai? Seja bem vindo!

Solicito que faça a sua apresentação para que possamos conhecê-lo e recepcioná-lo da maneira adequada. Veja aqui: https://www.portalmercedes.com/t29984-orientacoes-para-apresentacoes-de-novos-membros-uso-de-areas-tecnicas-e-de-codinome

Com relação ao problema relatado, você já verificou as borrachas de vedação das portas? Olhe em toda a extensão delas para identificar se tem alguma falha, dobra, etc. Leve o carro a uma oficina e peça para colocarem no elevador. Verifique detalhadamente o assoalho.

Um abraço!
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

água no assoalho atrás do motorista Empty Re: água no assoalho atrás do motorista

Mensagem por Convidado 9 Seg 3 Jun 2019 - 2:35



Se não funcionar as dicas do Eloy, confira um caninho atrás da parede corta fogo que recebe a água de chuva entra naquela grelha junto ao caput e faz o escoamento por baixo para fora do carro, se estiver obstruído o excesso água que volta transborda, entra cabine e acha caminho por baixo dos carpetes. Ou então se tiver teto solar, há drenos para parte frontal e traseira, abre o teto, ache os dutos nas extremidades da calha do teto solar, preencha os 4 drenos com água, onde não escoar por baixo junto caixas de rodas está entupido, aproveita a água para amolecer a sujeira e passa junto no tubo com cuidado uma guia flexível de eletricista fazendo movimento de vai e vem até escoar a sujeira e limpar a tubulação, geralmente são essas as causas mais prováveis.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

água no assoalho atrás do motorista Empty Re: água no assoalho atrás do motorista

Mensagem por Convidado 8 Seg 3 Jun 2019 - 20:49



Realmente me esqueci do detalhe dos drenos do teto solar que podem estar entupidos.
Valeu a dica!
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

água no assoalho atrás do motorista Empty Re: água no assoalho atrás do motorista

Mensagem por Rafael Possatto Gaigher Qui 6 Jun 2019 - 10:54



Eu comecei a incluir a limpeza destes drenos do teto nas minhas revisões pra garantir que nenhum esteja entopido, dica do confrade dono da StarCar (especializada de Vitoria - ES). Ele sinalizou que estava acontecendo com certa frequencia, mas nao aparecia nada molhado atrás do assoalho do motorista, e sim no proprio forro do teto.

Confrade, da uma ligada pra essa oficina, tem os dados caminho das pedras
Rafael Possatto Gaigher
Rafael Possatto Gaigher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 147
Data de inscrição : 29/10/2017
Interesses : Mecanica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

água no assoalho atrás do motorista Empty Re: água no assoalho atrás do motorista

Mensagem por Rafael Possatto Gaigher Qui 6 Jun 2019 - 10:58



Na minha antiga W203 uma vez estava pingando ágia próximo aos pedais, vindo de um dreno mas nao lembro direito qual a função dele.

Seria possivel essa agua próxima aos pedais escorrer para a parte traseira, acho que vale checkar também
Rafael Possatto Gaigher
Rafael Possatto Gaigher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 147
Data de inscrição : 29/10/2017
Interesses : Mecanica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

água no assoalho atrás do motorista Empty Re: água no assoalho atrás do motorista

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos