Peças originais compradas no exterior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Peças originais compradas no exterior Empty Peças originais compradas no exterior

Mensagem por nelo Sáb 13 Jul 2019 - 21:33



..
boa noite alguém sabe-me dizer :::::
                                                         tenho uma ML 350cdi 4 matic de 2011 ,e estou com vários problemas ,um deles é que queria trocar o modulo SAM, e o cara da mercedes de fortaleza me disse que precisava da autorização da MB BRASIL,,uma vez que eu comprei numa autorizada na europa ...sou gringo 6 meses no brasil 6 meses na europa está mais que claro que as peças as compro lá..acho que o cara deve estar a brincar comigo ou é verdade...??? A MARCA MERCEDES SÓ EXISTE UMA,por isso acho  que ele se prepara para me explorar como sou gringo
mas se alguém puder me avançar algo sobre esta realidade,e se for o caso de denunciar estes abusos.
nelo
nelo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 08/11/2018
Interesses : viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças originais compradas no exterior Empty Re: Peças originais compradas no exterior

Mensagem por Convidado 9 Dom 14 Jul 2019 - 2:35



Confrade, abra um tópico de apresentação que ficará como referência do nick no fórum. Conversei recentemente com um consultor da MBB, Reinaldo, sobre essa questão de aplicação de peça importada, fui informado que a MBB não interfere mas desde que o componente seja original e tenha nota fiscal nada impede que as concessionárias aceitem, alertou apenas que pode haver diferenças com componentes produzidos para outros mercados que possam afetar questões ligadas a garantia ou aplicação, neste caso recusam mesmo. A Bamaq aqui em MG aceita instalar só se a peça for genuína OE (part number gravado na peça e etc) acompanhada de nota fiscal de origem e aplicação correta para o chassis, mas não dão garantia da peça que não foi comprada deles, só da mão-de-obra.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos