[E320] Perda de Performance após desconexão da bateria?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[E320] Perda de Performance após desconexão da bateria? Empty [E320] Perda de Performance após desconexão da bateria?

Mensagem por alancristian07 Qua 18 Set 2019 - 22:47



Olá amigos,

Satisfação fazer parte do portal, meu primeiro post, li bastante antes de comprar minha E320 Avantgarde 1997, avião o carro. Vamos ao desafeto, recentemente, cerca de 2 semanas atrás, instalei(eu mesmo, pois já tive loja) um sistema de som - ela merece - e uma única vez, desconectei a bateria que fica abaixo do banco traseiro, e creio ser a única, e após esse acontecido, assim eu creio, o carro parece estar amarrado e sem fôlego nas arrancadas, será que essa "desalimentação" afetou alguma programação de módulo ou algo do tipo?

Peço a orientação dos colegas, pois apesar de curtir demais o carro, é minha primeira MB, a tenho faz 5 meses e sou leigo em alguns assuntos, peguei bem conservada, de 4º Dono.


Gratidão
alancristian07
alancristian07
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 25/02/2019
Interesses : E320
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

[E320] Perda de Performance após desconexão da bateria? Empty Re: [E320] Perda de Performance após desconexão da bateria?

Mensagem por Marujo_BSB Qui 19 Set 2019 - 0:00



Difícil dizer. Há um procedimento no manual para ligar e desligar a bateria. Se fizer errado pode queimar módulos. Mas pode ser um monte de coisas. A bateria esta em bom estado?
Como é sua primeira postagem não deixe de se apresentar na seção pertinente do fórum.
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo