Pequenos reparos parte interna W211 cinzeiro, tampas e pino com cola.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pequenos reparos parte interna W211 cinzeiro, tampas e pino com cola. Empty Pequenos reparos parte interna W211 cinzeiro, tampas e pino com cola.

Mensagem por Tales Belfort Davi Viana Dom 27 Out 2019 - 10:11



A estrela é do meu pai e como ele não encontrou um lugar que fizesse os reparos ou tivesse as peças, me autorizou ao sacrilégio através de adesivo instantâneo multiuso, daquele que na propaganda cola o sapato no teto e que geralmente também cola os dedos do usuário.
São quatro pontos danificados;
-A pecinha de abrir o compartimento perto da alavanca do câmbio:
Pequenos reparos parte interna W211 cinzeiro, tampas e pino com cola. 1kbcvvkii
-O plug de ajuste de cabeça do passageiro:
Pequenos reparos parte interna W211 cinzeiro, tampas e pino com cola. PvwQ2SfT
-O cinzeiro da porta de trás direita:
(pelo jeito os links não funcionam e deixarei de postar as fotos, segue um link para quem quiser ver https://drive.google.com/drive/folders/1sU_Bj5_sFX15LyNyCl6L6vH_AbwrxNlA?usp=sharing)
-O cinzeiro central entre os bancos do motorista e passageiro:

Comecei pelo cinzeiro da porta, o plástico que prende o pino da mola se quebrou nas duas pontas e o cinzeiro caiu, removi a capa interna e levei para casa, para trabalhar melhor já que a garagem é muito escura. Usei um objeto pontiagudo para soltar as arruelas travas, empurrando para cima um pouco de duas aletas, depois soltei a trava plástica e a tampa externa se soltou do conjunto dando mais espaço para trabalhar, fiz quatro furos com uma mini furadeira e passei o arame de um clip de papel, posicionei o conjunto e entortei as pontas do arame para prender, passei um pouco de super bonder só de garantia, cometi um erro e não alinhei corretamente a mola de retorno, tem um cavado para ela se posicionar, na remontagem, vi que a haste oca do friso se rompeu aonde prende a arruela, remontei com a cola e na hora de prender a arruela ajustei o aperto com um alicate de ponta e por fim mais cola em cima de tudo como reforço. Deu tudo certo e o mecanismo voltou a funcionar normalmente, com a gambiarra oculta na parte de dentro. Para quem olha por fora nem parece que sofreu o reparo.

Os demais eu ainda não reparei, estou estudando uma maneira de reparar sem que a cola escorra para dentro, depois relato o progresso.
Tales Belfort Davi Viana
Tales Belfort Davi Viana
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 19/05/2016
Interesses : E320 avantgard 2005/2006 W211
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos