Barulhos B 200

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Barulhos B 200 Empty Barulhos B 200

Mensagem por Marcello Roriz Cruvinel Qui 6 Fev 2020 - 11:09



Bom dia, vi aqui a dica sobre o barulho no banco traseiro da B200 e ele acertou "em cheio" ... excelente dica !! ... agora, eu até então tinha um C 180 13/13 com 75.000 km e sem nenhum barulho, muito nova mesmo. Acabei de comprar uma B 200 13/13, com 43.500 km originais, todas as revisões feitas na css e em excelente estado de conservação e inclusive, com laudo atestando não ter batidas, porém, para minha surpresa, o carro tem uma quantidade de barulhos "aterrorizantes", com todo respeito aos proprietários e à própria marca, fica devendo, muito nesse quesito, a marcas nacionais ... o estado do carro é realmente impecável visualmente, mas quando anda em ruas com asfalto ruim (a maioria dos nossas ruas) bate muiiiiito ... Daí pergunto, esse problema é realmente "crônico" na B 200 ?
Marcello Roriz Cruvinel
Marcello Roriz Cruvinel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 18/11/2019
Interesses : C 180 1.6 2013
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 200 Empty Re: Barulhos B 200

Mensagem por cleamer Sáb 8 Fev 2020 - 7:58



Tenho o mesmo problema, quando ando em asfalto ruim ou paralelepípedo é uma bateção que vem da a parte de trazeira do carro. Na dianteira até que melhorou bastante, depois que as pinças de freio foram embuchadas, diminuiu bastante o barulho. Mas atrás eu não consegui identificar se o barulho é na suspensão ou é interno
cleamer
cleamer
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 12/07/2018
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 200 Empty Re: Barulhos B 200

Mensagem por Sanches68 Seg 20 Set 2021 - 13:44



Acabei de pegar uma B200 2013 com 50k originais e om laudo aprovadíssimo, sem nenhum detalhe. Mas essa questão de barulho também me incomoda. Quando se está andando em estrada ela faz um barulho da roda, mas não é o rolamento, o mecânico me disse que são os pneus run flat que fazem muito barulho. Alguém já passou por isso e conseguiu uma solução?
Sanches68
Sanches68
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2021
Interesses : Dicas e Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 200 Empty Re: Barulhos B 200

Mensagem por 18W246 Ter 5 Abr 2022 - 21:11



Eu acabei de pegar uma B200 2018 com 20mil km e também percebi barulhos na suspensão dianteira e traseira.

Levei no Klein (São José dos Campos) e o pessoal identificou a origem do barulho na traseira. De cada lado, na barra inferior da suspensão traseira, existe uma capa de plástico que envolve a barra. Aparentemente é um item estético.

Essa capa de plástico com o tempo vai ficando frouxa e fica batendo. Eles me mandaram um vídeo mostrando que de fato, só de encostar faz barulho.

Eles amarraram com abraçadeira hellerman e o barulho da traseira resolveu. Se deitarem em baixo do carro na traseira e encostarem a mão ali vcs devem perceber. Coisa simples de resolver.

Agora só falta na dianteira que o barulho tá parecendo algo mais sério, tipo coxim de amortecedor!

Espero ter ajudado.
18W246
18W246
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2022
Interesses : B200
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 200 Empty Re: Barulhos B 200

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos