Novas fotos da Classe S para 2010
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W221 - 2005 em diante
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Novas fotos da Classe S para 2010
Gosto Bastante da Classe S, e realmente não concordo com vocês dizendo que a Mercedes esta descaracterizando a S...é um carro muito bonito, não importa a geração...e é simplesmente tudo de melhor que um mercedes pode ser sintetizado em um carro...espero anciosamente pela proxima geração...mas ainda essa é muito eficiente em termos de design...

Dougla$- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 154
Acho um lindo carro, apenas um pouco comprido demais. Eu agora estou meio maníaco. Um dos parametros que uso para comprar é o comprimento. Procuro que seja menor do que 4,65 metros. HA, outro critério é o preço, claro. Já sou meio tiozão, mas ainda não TIOZÃO. Apesar que Mercedes acho que gente pode ter um grande....

BBSOL- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 121
Krycek:e que liquidificador ruim esse da Kia...acrescento que a Hyunday e a Ssangyong(?)estão no mesmo patamar.Carro coreano SERÁ bom um dia?Talvez.Mas Mercedes Benz é e SEMPRE SERÁ Mercedes Benz.
Xenon:é sério que o Giorgio Giugiaro(pai) já desenhou um carro coreano?Pode me mandar o link de onde vc viu isso?
Acrescento que público para os carros coreanos,chineses sempre haverá e respeitando os membros mais antigos e com mais experiência do que eu,ouso dizer que a CLS ATUALMENTE ainda é a mais bonita.
Abc
George
PS :E a minha segunda estrela para me tornar membro bronze?
Xenon:é sério que o Giorgio Giugiaro(pai) já desenhou um carro coreano?Pode me mandar o link de onde vc viu isso?
Acrescento que público para os carros coreanos,chineses sempre haverá e respeitando os membros mais antigos e com mais experiência do que eu,ouso dizer que a CLS ATUALMENTE ainda é a mais bonita.
Abc
George
PS :E a minha segunda estrela para me tornar membro bronze?

george007- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 109
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Novas promoções Top Sellerie para Africa Twin
» Camp Bras da classe IOM 2012
» Final Paulistão 2010
» Download IZOD IndyCar 2010 pro NR2003
» Novas promoções Top Sellerie para Africa Twin
» Camp Bras da classe IOM 2012
» Final Paulistão 2010
» Download IZOD IndyCar 2010 pro NR2003
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W221 - 2005 em diante
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: