450SL 1974 prata/azul

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

450SL 1974 prata/azul

Mensagem por Daniel AMG em Sex 29 Ago 2008 - 17:57

essa vae para o Tulio
esta na zanini a venda
estive la hoje fazendo manutenção na E420 trocando os coxins do trambulador
Hiro tb esteve por la e quase saiu de BMW 750E V12

historico do carro
capota nova
4 pneus michelin novos
2 comando de valvulas novos
16 balancins novos
corrente nova
guia da corrente nova
platinado da injeção novo
2 farois novos
2 lanternas novos
2 farol milha novos
motor refeito
mas...
acabou o dinheiro do cidadão ou ele viu que gastou muito e ele resolveu "apesar de recomendado" nao trocar os aneis
resultado
o carro sai mais fumaça do que a mercedes tlec tlec queima oleo
um bom projeto euacho tipo abrir trocar aneis ser feliz por muito tempo
na zanini falar com toninho






olha que carro lindo que estava la fazendo manutenção hahahahahahaha NSI!!!



Daniel AMG
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por Pedro Camargo em Sex 29 Ago 2008 - 18:11

O Tullio mandou perguntar quanto é?

Pedro Camargo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 306
Data de inscrição : 15/06/2008
Sexo : Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por Glutão em Sex 29 Ago 2008 - 18:18

O Glutão mandou perguntar quanto é!!

Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

http://www.facebook.com/thiago.rochag

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por Hiro em Sex 29 Ago 2008 - 18:19

R$ 70.000,00 (acho que era isso...)

O carro tem duas pequenas bolhas no capô e foi totalmente "modernizado" para 500SL (foi trocado o encosto de cabeça, rodas, colocado spoiler etc.).

O carro solta mais fumaça que muito carro a diesel, mas tudo indica que tirando esse pequendo "detalhe" a parte mecânica está em ordem.

_________________
Abraço,

Hiro

Hiro
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2640
Data de inscrição : 19/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

http://hirowai.spaces.live.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por Glutão em Sex 29 Ago 2008 - 18:19

Orra, tendo que fazer coisinhas ainda e esse preço!?

Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

http://www.facebook.com/thiago.rochag

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por Daniel AMG em Sex 29 Ago 2008 - 18:28

tem que fazer contas
e negociar logico
euachointeressate
ele ter trazido todas essas peças novas
capota farois lanternas
comando balancins etc...
vae durar a vida toda
trocar aneis deve gastar uns dois mil reias
e motor fica zero

Daniel AMG
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por Daniel AMG em Sex 29 Ago 2008 - 18:30

Tulio e pedro vae ate la no sabado e chorem hahahahahaha

Daniel AMG
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por Convidad em Sex 29 Ago 2008 - 18:50

pedro

Um exemplar original destes nao disporia do aerofolio traseiro, as rodas de liga leve seriam distintas, por outro lado ve-se que foi um veiculo bem restaurado pelas fotografias do escape, pinturas, etc.... O que realmente mostra se uma SL antiga eh ou nao bem cuidada eh a qualidade da capota de lona. Quando mal refeita deixa o carro com cara de imprestavel, mas quando bem feita diz que o dono era cuidadoso. Outra coisa,a fotografia dos bancos, pode nao estar muito fiel a realidade, mas me parece que os bancos sao Tex e nao Couro, o que pessoalmente eu acho otimo, ainda mais nestes autos mais antigos.

pedro, SL eh um veiculo bem valorizado. Aos que foram ver, esta eh uma 500SL ou uma 450SL?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por GR em Sex 29 Ago 2008 - 18:58

70 mil é puxado!!!

GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7397
Data de inscrição : 21/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por ATS em Sex 29 Ago 2008 - 19:01

Tem que ver quanto sai para fazer a "transformação" de tlectlec fumacê para gasolina...

ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Sexo : Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por Glutão em Sex 29 Ago 2008 - 19:02

Pala falou, uns R$2.000

Ainda acho puxado, tinha que ser R$60.000

Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

http://www.facebook.com/thiago.rochag

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por Daniel AMG em Sex 29 Ago 2008 - 19:37

john e uma 450 upgrade para 500
hehehehehe

Daniel AMG
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por ATS em Sex 29 Ago 2008 - 20:19

Eu preferia original. Tem aquela 280SL no Berek por R$65 mil, parece muito bonita. Mas V8 é V8...hehe.

ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Sexo : Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

queimando óleo

Mensagem por Maluhy em Sex 29 Ago 2008 - 21:14

Olha,pode ser caixa de surpresas,para começar não se troca somente anéis em motor rodado, no mínimo anéis e bronzinas de biela, se vc ajustar em cima e deixar com folga embaixo o motor vai pro saco, e um jogo de juntas completo incluso nesse pacote.....tem mais, ao abrir o motorpode deparar com as camisas gastas , babou,pois teremos 2 opções: colocar pistões sobremedida 0,50mm (pistão de MB são bem carinhos) junto com os anéis 0,50mm e mais retífica,desmontagem total do motor ,etc....a segunda opção para não ter que comprar os pistões seria encamisar os cilindros para std e aí sim só trocar os anéis, tb envolve desmontagem geral,retífica,etc...resumo da ópera ,alguém aqui conta com a sorte?tem bola de cristal?tem conta corrente com a mãe Diná?pagar 70 paus e correr risco de gastar mais 10 paus em um motor para mim essa conta não bate numa SL 1974.....ah, e ainda tem um Djet para se divertir.......para quem quer ser urologista, perfeito,hahahahahahahahhahaha....................

_________________
Consultor Técnico FMBB

Peças para importados
Consultoria pré-compra  

Contatos:
21-970061008 NEXTEL
21-980304994 TIM Zap
rmaluhy@yahoo.com



Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10471
Data de inscrição : 21/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

4x6x8

Mensagem por Maluhy em Sex 29 Ago 2008 - 21:19

André, dentre as vítimas da 2.3 16v de D Monica está uma 500SEC ( tem mais um 307 2.0 Flex,uma 323i e um A3 1.8T) , e foi na reta , até os 100 ela veio junto,depois a bucha foi bonita , só não esculachei mais pq D Monica me dava cada porrada no ombro dolorida pra burro,hahahahahah, V8 não quer dizer nada , o que vale é a relação peso-potência, vc que é motoqueiro sabes bem disso..........

_________________
Consultor Técnico FMBB

Peças para importados
Consultoria pré-compra  

Contatos:
21-970061008 NEXTEL
21-980304994 TIM Zap
rmaluhy@yahoo.com



Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10471
Data de inscrição : 21/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por Krycek em Sex 29 Ago 2008 - 21:55

Estive na AGO essa quarta-feira e havia uma 450SL prata automática no showroom, estava linda, o couro era azul bem escuro, quase preto, muito elegante, n simpatizo com azulão, mas essa estava irresistivel.

Krycek
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 8081
Data de inscrição : 13/07/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por ATS em Sex 29 Ago 2008 - 22:28

Pois é Mestre, fui consultar e ví que a V8 tem 7,28cv/kg e a 280 tem 8,43cv/kg!!!

Fiquei abismado! Mas está lá: http://en.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz_R107

ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Sexo : Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

duelo

Mensagem por Maluhy em Sex 29 Ago 2008 - 22:49

Pois é, se eu estiver pilotando a V8 e o Tedesco na 6 in line vou tomar um couro,hahahahha

_________________
Consultor Técnico FMBB

Peças para importados
Consultoria pré-compra  

Contatos:
21-970061008 NEXTEL
21-980304994 TIM Zap
rmaluhy@yahoo.com



Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10471
Data de inscrição : 21/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por Tullio em Sex 29 Ago 2008 - 22:53

Paladini obrigado pelas informacoes e pelas fotos. Vou passar la pra dar uma olhada no carro.

Tullio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2008
Sexo : Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

peso pena

Mensagem por Maluhy em Sex 29 Ago 2008 - 23:13

André, e a nervosinha com 188cv e 1230kg???????

_________________
Consultor Técnico FMBB

Peças para importados
Consultoria pré-compra  

Contatos:
21-970061008 NEXTEL
21-980304994 TIM Zap
rmaluhy@yahoo.com



Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10471
Data de inscrição : 21/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por ATS em Sex 29 Ago 2008 - 23:33

Com cambio dog leg? Vixi!
Ela dá quanto em primeira?

Acabei de ver que a legenda, é kg/cv, troquei as referências. A V8 tem +40 cv além da L6, mas esta é 80kg mais leve...

ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Sexo : Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tuli e Pedro, Pedro e Tulio

Mensagem por Stardreams em Sab 30 Ago 2008 - 17:42

Olá amigos, como vcs estão!!!
Realmente o Paladini traz sempre Mercedes tiradas da Cartola.

Realmente é uma Bela 450 SL. aquele spoiler traseiro no porta-malas é um charme e se ele colocou todo novo pode ser um bom começo de namoro....mas.....

É como o sábio BRIMO MALUHY disse, vcs viram o quanto pode custar se o problema não for uma simples troca de anéis, que aliás como bem explicado não se pode fazer só este serviço no caso...o interessante é fazer todo o descritivo que o Mestre Carioca explanou!!

Não adianta ser: "por fora bela viola, por dentro pão bolorento" que aí não dá.

Com o perdão do trocadilho, não chega a ser o caso em tela, mas partir deste preço com um problema aparente para resolver como esse é como o Thiago disse tem que custar menos que R$70.000,00.

Uns R$60.000,00 para vc poder ter aquela famosa reserva para as supresas e intervenções imediatas como é no caso desta 450 SL.


Mestre alan tem uma idêntica branca e pode contribuir com seus sempre bem acertados comentários acerca de preços e o que se pode checar neste modelo em questão.

Abraços para vc e para o Dan Stubach,

Elias.

Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por Alan em Sab 30 Ago 2008 - 18:07

Queridos,



Em carro usado e principalmente antigo, tem que se olhar as partes de difícil restauração ou de obtenção (características de cada modelo). Se a oferta é na faixa media superior do mercado, somente detalhes (os aparentes, surpresas existem e as minhas não foram grandes na SL) devem estar pendentes. Motor, câmbio, diferencial, painel, instrumentos, capota, FRISOS, como exemplo devem estar bons.



No caso de o motor “SOMENTE NECESSITAR DE ANEIS”, eu sugiro ao dono fazer o que for necessário em oficina idônea antes de me entregar o carro pelo preço de mercado, aí a surpresa fica com ele e não comigo e você recebe a lebre e não o gato.



Ma se o preço for de pechincha porque o dono não quer correr o risco, aí sim, vale uma arriscada.



Mas 70 K nestas condições...

Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

usar a razão antes da emoção......

Mensagem por Maluhy em Sab 30 Ago 2008 - 20:52

Tem muita gente sensata por aqui, se a pessoa for pela emoção pode se estrepar todo.......André , 60 em primeira ,105 em segunda, 150 em terceira ,210 em quarta e 225/230 de quinta, 0 a 100km/h em torno dos 7,5s , fica ruim até para Marea turbo,hehehehehehehe..........

_________________
Consultor Técnico FMBB

Peças para importados
Consultoria pré-compra  

Contatos:
21-970061008 NEXTEL
21-980304994 TIM Zap
rmaluhy@yahoo.com



Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10471
Data de inscrição : 21/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

190E-2.3 16V

Mensagem por ATS em Dom 31 Ago 2008 - 12:50

É muita coisa!!!

ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Sexo : Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 450SL 1974 prata/azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:27


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum