Cadê as SLRs brasileiras?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cadê as SLRs brasileiras? Empty Cadê as SLRs brasileiras?

Mensagem por Felipones Ter 13 Nov 2007 - 17:08



Pessoal, só para constar....

Uma delas eu encontrei no anúncio deste S3 ao lado.
Até esta foto estava no Rio de Janeiro. Andou a venda na AGO, e parece que ela andou sendo apreendida também.....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Grande abraço.
Felipones
Felipones
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 491
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê as SLRs brasileiras? Empty Re: Cadê as SLRs brasileiras?

Mensagem por Karl Fass. Ter 13 Nov 2007 - 17:49



tenho visto uma por aqui...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê as SLRs brasileiras? Empty Re: Cadê as SLRs brasileiras?

Mensagem por Fabio Sáb 28 Jun 2008 - 12:13



Fiquei sabendo hoje que o Eike Batista tem uma aqui no Rio .
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê as SLRs brasileiras? Empty Re: Cadê as SLRs brasileiras?

Mensagem por Convidad Sáb 28 Jun 2008 - 12:31



Saiu na Veja 18/06/2008

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

* na sala da casa dele... 🇵🇷
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê as SLRs brasileiras? Empty Re: Cadê as SLRs brasileiras?

Mensagem por Fabio Sáb 28 Jun 2008 - 12:49



Eu li aqui :


'Forbes': veja os carros que celebridades bilionárias dirigem




A revista americana Forbes elaborou uma lista sobre carros e pesquisou quais foram as escolhas de donos que, quando o tema é preço, não há problema na hora de decidir. A publicação selecionou as máquinas que alguns dos homens mais ricos do mundo dirigem. Entre Ferrari, Porsche, Mercedes e Bugatti, também há espaço para automóveis mais simples, como Lincoln ou Saab.
» Veja fotos dos bilionários e seus carros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
» Antônio Ermírio é o mais rico do Brasil
» Eike diz que tem "complexo de Schumacher"
» Buffett passa Bill Gates e é o mais rico do mundo
Atualmente o homem mais rico do mundo, pela lista da Forbes, o investidor americano Warren Buffet, 77 anos, que possui uma fortuna estimada em US$ 62 bilhões, se contenta em dirigir um Cadillac DTS 2006, segundo a revista. Antes, ele possuía um Lincoln Town Car 2001, que leiloou no site eBay e doou o dinheiro arrecadado a uma instituição de caridade.
O Cadillac DTS é um sedã equipado com um motor V8 de 4.6 l, capaz de gerar 275 cavalos de potência. Com um câmbio automático de quatro marchas, o carro custa US$ 41,9 mil.
Para Bill Bartmann, autor do livro Segredos dos Bilionários para o Sucesso, não é surpresa que Buffet tenha feito uma escolha modesta. "Normalmente, não são os bilionários que procuram status com uma Lamborghini ou uma Ferrari na garagem, mas pessoas com patrimônio entre US$ 10 milhões e US$ 50 milhões", disse Bartmann à Forbes.
Por outro lado, o empresário Donald Trump, 61 anos, número 368 entre os mais ricos, com US$ 3 bilhões, optou por uma Ferrari. Apesar de ter quase 1,9 m de altura, o americano dirige o apertado esportivo de dois lugares F430 para passeios aos finais de semana em Nova York.
Com um motor V8, a Ferrari vermelha de Trump faz de 0 a 100 km/h em 4 segundos e atinge velocidade máxima de 315 km/h. Na Itália, o carro custa US$ 240 mil.
O empresário também possui um Rolls-Royce Phantom 2007, que fica em Palm Beach, na Flórida. O automóvel possui um motor V8 de 450 cavalos, fazendo de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos.
O estilista Ralph Lauren vai além. Fanático por carros, ele possui uma coleção de máquinas superpotentes e automóveis antigos. Entre as raridades estão um Blower Bentley 1929, um Bugatti Type 57SC 1937, uma Ferrari 375 Plus 1954, um Mercedes-Benz 300 SL 1955 e um Porsche 959 1988.
Número 253 no ranking de mais ricos, com US$ 4,2 bilhões, Ralph Lauren comprou dois Porsches 911 GT3. Com 415 cavalos de potência, o carro faz de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e atinge velocidade máxima de 310 km/h. Seu preço, nos Estados Unidos, é de US$ 107 mil.
Outra máquina de Lauren é uma Bugatti Veyron 16.4, que possui 1.001 cavalos e atinge velocidade máxima de 400 km/h. Custando US$ 1,25 milhão, é o veículo de série mais rápido do mundo.
Já o empresário Richard Branson, a exemplo de Buffet, não se apega aos automóveis. Apesar de o britânico estar em 236º na lista de mais ricos do mundo, com US$ 4,4 bilhões, possui um Humber Super Snipe conversível 1949 e um Saab que não soube confirmar qual versão é.
"Eu não dirijo carros impressionante. Eu tenho um Saab, que é eficiente em consumo de combustível", disse Branson à Forbes. "Também tenho um Humber Super Snipe, que é um carro divertido. Comprei por US$ 2 mil há 20 anos. Me apaixonei por ele".
Bill Gates, dono da Microsoft, é o terceiro homem mais rico do mundo, segundo a Forbes, com US$ 58 bilhões. Seu carro é um Porsche 911 Cabriolet 1999, que é o modelo anterior à reformulação do automóvel, ocorrida em 2005.
A máquina de Gates possui um motor de 3,4 l, com 296 km/h. O carro possui como opções de transmissão automática de cinco marchas ou manual de seis velocidades e custa, no mercado americano, cerca de US$ 37 mil.
Já o empresário brasileiro Eike Batista, pela última lista da Forbes, era o 142º homem mais rico do mundo, com fortuna de US$ 6,6 bilhões. De acordo com a Época Negócios, sua Mercedes-Benz SLR McLaren de US$ 1,2 milhão fica estacionada em uma das seis salas de sua mansão no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Sob o capô, o carro de Batista é equipado com um motor V8 de 5,5 l que desenvolve 628 cavalos de potência. O SLR leva 3,8 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h e passa a marca dos 200 km/h depois de 10,6 segundos. A Mercedes tem uma velocidade máxima de 334 km/h.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Ferrari do empresário Donald Trump atinge velocidade máxima de 315 km/h
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê as SLRs brasileiras? Empty Re: Cadê as SLRs brasileiras?

Mensagem por Rodrigo_Diesel Qui 3 Jul 2008 - 4:26



Olha, eu sei de pelo menos 4 SLR's no Brasil...

tem a do Eike, a que foi apreendida, a 1ª trazida (Eurospec, pela própria Mercedes-Benz do Brasil), no Sul...e uma outra, que só vi 1 foto, com placa verde, mas não era essa mesma placa da da foto :roll:

e falam de algumas pretas também (no Sul, do G*******, q dizem não estar mais no país 😢 ), e uma outra no interior de SP (nada confirmado)...

Cheguei a tirar algumas fotos (umas 150, pra ser + exato Embarassed ) da SLR q esteve na Ago...

segue link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


são todas as fotos com a assinatura "Pontiac_GTO_RJ" Wink
Rodrigo_Diesel
Rodrigo_Diesel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 106
Data de inscrição : 03/07/2008
Interesses : Mecânica em geral
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê as SLRs brasileiras? Empty Cadê as SLRs brasileiras?

Mensagem por Luigi Seg 25 Ago 2008 - 18:42



Eu sei que andei numa delas aqui na minha cidade, que foi uma das primeiras
a chegar no Brasil. E não é difícil vê-la circulando nos finais de semana.
Luigi
Luigi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2008
Interesses : Mercedes novas e antigas
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê as SLRs brasileiras? Empty Re: Cadê as SLRs brasileiras?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos