Problema no engate das marchas!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Problema no engate das marchas!! Empty Problema no engate das marchas!!

Mensagem por Bianca Ter 16 Set 2008 - 14:04



Boa tarde

Sou leiga no assunto...comprei um Classe A 160 99/99 e após uma semana de uso, sinto dificuldade para engatar a marcha ré e a primeira. Isso acontece qdo vou tirar o carro da garagem...depois que ando um pouco as marchas voltam a encaixar "macias". A embreagem está bem baixinha...o que pode ser??? Baixo nível do óleo?? Ou será algum problema maior!! Desde já, obrigada pela ajuda!!
Bianca
Bianca
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2008
Interesses : Classe A
Sexo : Feminino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no engate das marchas!! Empty Re: Problema no engate das marchas!!

Mensagem por Convidad Ter 16 Set 2008 - 15:23



Bianca,

Seja bem vinda e esperamos poder te ajudar nas suas dúvidas. Vamos aguardar a manifestação do outros membros que possuem conhecimento no assunto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema no engate das marchas!! Empty Re: Problema no engate das marchas!!

Mensagem por Andre Buss Ter 16 Set 2008 - 15:54



Bianca, leva seu carro na DVA aqui de Blumenau. Fala com o Everaldo e peça um orçamento para uma revisão geral do carro. Depois pegue o orçamento e leve até a garagem de quem você comprou e negocie o pagamento.
Se o dono da garagem falar que ele vai levar no mecânico dele, não aceite você tem o direito de escolher quem vai arrumar o carro e ele o dever de entregar o carro em condições de uso.
Eu faço todos os serviços na DVA, que é uma das poucas autorizadas Mercedes que prestam.

Pode ter certeza que esse não é o único problema do carro, o dono da garagem sabe disso.