A/C Traseiro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A/C Traseiro

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Qua 12 Nov 2008 - 21:29

Leo,

o ar-condicionado do seu carro é aquele com os indicadores digitais para cada lado ou o que tem as rodas com as temperaturas?

Dependendo do tipo, as funções daqueles botões entre as saídas de ar são diferentes...

Abraço!

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Número de mensagens: 7378

Mensagem por LeoW140 em Qua 12 Nov 2008 - 21:40

Uly, na minha 140 existem duas rodas, uma de cada lado para controle de temperatura e um painel digital pequeno de cada lado onde se vizualiza a temperatura.

LeoW140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 977

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Qui 13 Nov 2008 - 11:26

Leo,

então é igual ao meu. Eu perguntei porquê esses dias estava relendo o manual e notei uma observação a respeito desses botões. Me parece que eles somente teriam função nos sistemas que não possuem o display digital, o que não é o caso dos nossos carros.

Vou reler com calma pois o manual, além de ser em português de Portugal, parece que foi traduzido com aqueles programinhas da internet. Manual totalmente fora do padrão do carro.... Evil or Very Mad

Abraço!

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Mensagem por LeoW140 em Qui 13 Nov 2008 - 12:17

Valeu Ulysses, fico no aguardo.Infelizmente hoje não poderei ir no Ilha a noite, a queen sempre arranja compromisso quando acontecem nossos encontros, tô sabendo, é de propósito.Ehehee !!!

LeoW140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Sex 14 Nov 2008 - 15:52

Leo,

só não olhei ainda porque estou em Sampa e o manual está na minha casa. Assim que eu voltar para Guará darei uma olhada e te falo.

Ontem foi legal lá no Ilha, não foi muita gente mais nós nos divertimos bastante. Daqui a pouco eu coloco as fotos.

Abraço!

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Mensagem por LeoW140 em Sex 14 Nov 2008 - 17:13

Valeu Uly, obrigado pela atenção.Pena eu não ter ido no Ilha, parece que o Scaff deu um show a parte né !!!! Amanhã estarei com o Laurival lá no Galpão, vou levar uma das MB´s pra guardar.Forte abraço;

LeoW140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Ter 18 Nov 2008 - 21:34

Leo,

fui olhar a indicação no manual e não ajudou muito. As explicações são absurdamente incompletas (como falei, não é um manual digno de uma Mercedes, ainda mais uma Classe S).

A tecla vermelha (de cima) é para "ar temperado", a azul (de baixo) para "ar não-aquecido ou frio"...

A única observação a respeito dessas teclas é "ajuste básico para veículos com dispositivo automático de climatização (leia-se ar-condicioonado): nenhuma tecla carregada".

Pelo que eu entendi, elas serviriam para deixar entrar ar quente ou frio no carro quando em movimento (ventilação dinâmica) com a ventilação forçada e/ou ar-condicionado desligados. Portanto, entende-se que se vc acionar alguma dessas teclas vai ter perda no funcionamento do AC pois entrará ar aquecido (ou na temperatura ambiente) também.

Nas Classe S Coupé sem ar-condicionado (segundo o manual, isso existe!!) elas não teriam função, pois há uma posição no interruptor do ventilador que permite entrada de ar dinâmica (igual ao da SEC).

Abraço!

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Mensagem por LeoW140 em Ter 18 Nov 2008 - 21:44

Valeu Uly, então eu provavelmente estivesse fazendo besteira, achei que pressionando o botão azul o ar ficaria mais frio................enfim, vou testar novamente, quanto a uma SL sem ar, nossa.............muito estranho né !!! Valeu pela dica, bom almoço amanhã !!!

LeoW140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: